07 setembro 2011

Setembro + Ano acabando + Filme

Ninguém pode negar que o ano está voando e faltam exatamente 3 meses para 2011 acabar e chegar o temido 2012 , né?
Quem deve não teme e se você está tranquilo como um grilo a melhor hora é escolher um filme para ver nesse feriado ou no fim de semana.
Então resolvi escolher um filme que eu vi nos cinemas, assim que foi lançado, mas já deve ter saido  das salas dos cinemas. Caso queira ver procure em um site ou simplesmente compre em um em algum camelo por apenas 5 reais. Ai você vem discutir comigo: ''mimimi pirataria é crime mimimi'' Sabe de uma coisa? Foda-se e fique sem ver então nerdão.

                                                                 O filme é :

Resumo: Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida – até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno – e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias… humanas ou não.


                                                                                            Trailer:
                                                                               
   De uma nota de 0 a 10 eu daria 8.0 para esse filme. Tiro um ponto por ter todo aquele clichê que tem em todo filme sério ou aparenta ser sério. Mulher e Marido separados, filhos morando com a mãe e a mesma tem um namorado que no final... todos sabem que leva um chute na bunda e volta pro maridão. E o outro 1 ponto não dou por que seria um pouco exagerado eu dar 9. Fim! Qualquer dia faço um Review dele.                                                       


                    

2 comentários:

  1. AH, eu também gostei desse filme, assisti nas férias!

    Quero ler o livro que inspirou o filme: "Os Pinguins do Sr. Popper" :)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tive a oportunidade de ver esse filme no cinema e agora estou esperando sair o DVD - a versão pirata que vc falou é gravada no cinema e nem FODENDO meus olhinhos se depararão com essa qualidade horrenda num filme do grande JIM, papai CARREY.
    Bom, considerando a grandessíma porcaria que foi o ultimo filme dele, espero que dessa vez ele se redima de seus pecados cinematográficos e volte à velha forma do cara que fez o TODO PODEROSO.
    Boa materia a sua, mas faltou alguns detalhes, não acha? Escreve o Review pra gente ver. Eu gostaria de sua opinião mais detalhada.

    ResponderExcluir