24 julho 2011

Religião: De padre do balão a Testemunhas de Jeová

Se Hosana está nas alturas, por onde anda o padre dos balões?
Com esta piada sem graça começo o post de hoje falando sobre religião em geral, como padres, evangélicos e etc.


                                                                Padres, Pedofilia e os balões
Muitos dizem que a igreja católica é a mais correta de todas e que ela é tão boa que permitiu que um padre demente saísse voando por aí com balões amarrados em seu corpo e morrer em alto mar... E provalvelmente ser comido por tubarões. Ok, culpa de quem deixou fazer essa burrice desgramada, mas como isso vem da cabeça de gente fraca, não é culpa da igreja católica e, sim, da cabeça de terceiros que aprovam o tal ato bizarro.

Mas mudando o foco de padres ''corretos'' e passando para os padres pedófilos, que estão cada vez mais presentes na sociedade do mundo todo.

O que falar de padres cada vez mais sendo vistos abusando sexualmente de crianças e adolescentes, que vão para a igreja à procura de um caminho melhor, sendo que seus pais confiam 100% no lugar, já que dentro da igreja eles teoricamente estão mais seguros. Seriam eles maníacos sexuais que procuram ser padres à procura da ''cura'' ou eles vão com esse intuito de abordá-los desde sempre?

Quem mora na minha cidade (Divinópolis) e já foi em uma missa do Padre Ordones (mais conhecido como padre careca) deve notar que na hora do abraço no meio da missa, ele sempre fica abraçando as meninas e apalpando mais do que deveria. Notem, se você for em uma missa e ele estiver presente. E não, não estou chamando-o de pedófilo... Só acho um pouco estranho o comportamento dele.

Eu acho que um padre deve respeitar a bata que usa e hoje em dia muitos deles são casados, bebem, fumam e etc. Se é assim, pra mim não é padre e, sim, um ser qualquer que está ali por estar.

                                                          
                                                     Evangélicos: Testemunhas de Jeová
 Tem uma coisa pior em um sábado à tarde do que você estar lá, quase cochilando na frente da TV, sua campainha tocar loucamente, e quando você vai lá atender são ninguém mais, ninguém menos do que Testemunhas de Jeová. Com seus terninhos, malas, Bíblia em baixo do braço e ainda sem um pingo de vergonha na cara.

Você que mora em apartamento não sabe a raiva que eles podem te fazer passar e, por isso, eu faço um pequeno resumo de tal para você ficar a par. Imagine aquela sua tia gorda, ignorante que vem te visitar na hora mais errada, a hora do almoço. Acalme-se! Ela não veio para o almoço e, sim, pregar a palavra de Deus e falar que o mundo tá se acabando, que Jesus vai voltar e aquela coisa toda que você já sabe de cor e salteado.

Quer dicas para mandá-los embora sem citar nenhum trecho da Bíblia? Diga que você está se arrumando para ir a um compromisso e eles irão embora, na hora. Uma coisa que eu reparei é que têm alguns certos tipos de ''mulheres crentes da bunda quente'', rs, que usam aquela saia grandona, feita de jeans e custam a andar com aquilo. Cada passo a frente que elas dão é um passo para trás... E que aflição de ver essas mulheres andando com aquilo... É tenso.

Bem, é isso.
Inté!

Obs.: Votem na Enquete ali em cima;
Obs. 2: Por que o Renamon de Digimon 3 é uma raposa e não uma rena?
Obs. 3: Obrigado ao Dialga

18 comentários:

  1. Por nada, ^v^

    Bem, religião não é uma coisa da qual falo muito, mas, enfim, eu acredito em Deus e ok, é o que basta. Tendo ao catolicismo, mas só fui à missa porque fui na casa do meu amigo e ele era obrigado. Não fui batizado e não casarei.

    Testemunhas de Jeová, nunca atendi. Mesmo sabendo pouco sobre o que era, nunca atendia, apenas olhava pela janela. Mas tenho teoria de que ficam escondidos, porque sabem que são chatos e que não vamos atender.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, sério. Aqui do lado tem uma igreja evangélica e toda quarta-feira eu boto música no máximo e me seguro pra não tacar fogo lá.

    Continue, continue.

    ResponderExcluir
  3. Obs. 2: Por que o Renamon de Digimon 3 é uma raposa e não uma rena?
    Verdade, só hoje parei pra pensar nisso.

    ResponderExcluir
  4. ...rsrsrsrs, tenho uma dica quente pra você, aprendi com uma vizinha, se algum 'testemunha' vier te aborrecer, diga que vc é espírita, é corrida na certa! Eles não voltam mais, hihihi. Agora, fiquei preocupada com esse padre aí da sua cidade... estranho, muito estranho, ele é afetuoso né?! :~

    ResponderExcluir
  5. Que padre cara de pau esse da sua cidade LOL
    Meus pais meio que me obrigaram a fazer a catequese, mas na primeira vez desisti. Minha sorte (ou azar, sei lá) é que o padre que eu fazia a catequese não era pedófilo e sim meio louco. Ele dizia umas coisas meio estranhas, tipo "Se não é pra vir bem arrumado pra igreja nem é pra vir, Deus não gosta." Acho que foi por isso que desisti na primeira vez, mas depois acabei fazendo, mesmo que agora eu não me considere católico de verdade. Acho que minha religião está perdida no limbo ou wtf.

    ResponderExcluir
  6. Religião já deixou de ser religião, e virou uma espécie de política.
    Deprimente...

    ResponderExcluir
  7. Ri muito do post, muito bom parabéns ae

    ResponderExcluir
  8. AS TESTEMUNHAS DE JEOVA NÃO FUMÃO ...
    NÃO FICÃO BEBADAS...
    E AS ROUPAS QUE AS MULHERES TESTEMUNHAS DE JEOVÁ USÃO E UMA ROUPA DIGNA DE MULHER DESCENTE...
    NÃO A ROUPA QUE A SUA MÃE USA OU SUA MULHER USA CORTANDO A XOTA NO MEIO E ENCRAVADA NO RABO ...
    ANTES DE FALAR MAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
    ESTUDE MUITO ... PARECE QUE VOCÊ NÃO SABE NADA ...

    ResponderExcluir
  9. AS TESTEMUNHAS DE JEOVA PRECISÃO DE IR PRA ESCOLÃO APRENDER A ESCREVERÃO!!!

    ResponderExcluir
  10. muito sem noçao, conheça primeiro pra depois falar!!é um bosta essa pessoa q postou isso e tdas as q comentaram coisas contra as testemunhas

    ResponderExcluir
  11. AS TESTEMUNHAS DE JEOVA ESTAO FAZENDO O Q JESUS PEDIU MATEUS 28:19,20 ASSIM COMO FOI OS DIAS DE NOE,IGNORAVAM TIRAVAM SARRO,ATE Q VEIO O DILUVIO E VARREU A TODOS Q ESTAVAM DO LADO DE FORA ,SOMENTE NOE E SUA FAMILIA SOBREVIVERAM,HOJE EM DIA TEMOS UMA ARCA SIMBOLICA:O SALAO DO REINO E O ESTUDO BIBLICO Q AS TEST.DE JEOVA DAO GRATUITAMENTE A QEM QUISER NINGUEM E OBRIGADO,MAS PREGAR DE CASA EM CASA E UMA OBRIGACAO DADA AO MAIOR PREGADOR :JESUS CRISTO,ELE PASSOU POR ISSO TAMBEM,NAO E DE ADMIRAR ESSES DESPREZOS DAS PESSOAS,MAS ACREDITAMOS Q AS PESSOAS E SITUACOES MUDAM,NO FINAL DAS CONTAS CADA UM PRESTARA CONTAS INDIVIDUALMENTE A DEUS.ROMANOS 9:28,TEMOS Q PREGAR SABE ATE QUANDO??QUANDO A CIDADE DE SAO PAULO ESTIVER TODA NO CHAO,OU SEJA ATE O DIA DE JEOVA.

    ResponderExcluir
  12. AS TESTEMUNHAS DE JEOVA ESTAO FAZENDO O Q JESUS PEDIU MATEUS 28:19,20 ASSIM COMO FOI OS DIAS DE NOE,IGNORAVAM TIRAVAM SARRO,ATE Q VEIO O DILUVIO E VARREU A TODOS Q ESTAVAM DO LADO DE FORA ,SOMENTE NOE E SUA FAMILIA SOBREVIVERAM,HOJE EM DIA TEMOS UMA ARCA SIMBOLICA:O SALAO DO REINO E O ESTUDO BIBLICO Q AS TEST.DE JEOVA DAO GRATUITAMENTE A QEM QUISER NINGUEM E OBRIGADO,MAS PREGAR DE CASA EM CASA E UMA OBRIGACAO DADA AO MAIOR PREGADOR :JESUS CRISTO,ELE PASSOU POR ISSO TAMBEM,NAO E DE ADMIRAR ESSES DESPREZOS DAS PESSOAS,MAS ACREDITAMOS Q AS PESSOAS E SITUACOES MUDAM,NO FINAL DAS CONTAS CADA UM PRESTARA CONTAS INDIVIDUALMENTE A DEUS.ROMANOS 9:28,TEMOS Q PREGAR SABE ATE QUANDO??QUANDO A CIDADE DE SAO PAULO ESTIVER TODA NO CHAO,OU SEJA ATE O DIA DE JEOVA.

    ResponderExcluir
  13. Post digno do dono: "Inutilidade Pública"
    Será que é tão difícil raciocinar o motivo de uma Testemunha de Jeová ir bater a sua porta?
    Elas tem famílias, empregos, medos e anseios como qualquer pessoa normal! mas decidem obedecer a Deus fazendo o que Jesus fez! é uma ordem!
    Antigamente execravam as Testemunhas de Jeová dizendo que vendia publicação... hoje em dia, não é mais vendida e arranjaram outro motivo pra criticar!
    Se você acredita na bíblia, sugiro que você se aprofunde sobre este assunto.
    Se você não acredita na bíblia, pelo menos, respeite o trabalho humanitário que é feito... eles não vão até você para te fazer mal e sim o bem.
    Não tá afim de ouvir, faça isso, não atenda... mas respeite!

    ResponderExcluir
  14. Mateus Capítulo 10:16 “Eis que eu vos envio como ovelhas no meio de lobos;+ portanto, mostrai-vos cautelosos como as serpentes,+ contudo, inocentes como as pombas.

    João Capítulo 15: 19 Se vós fizésseis parte do mundo, o mundo estaria afeiçoado ao que é seu. Agora, porque não fazeis parte do mundo, mas eu vos escolhi do mundo, por esta razão o mundo vos odeia.+ 20 Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: O escravo não é maior do que o seu amo. Se me perseguiram a mim, perseguirão também a vós;

    ResponderExcluir
  15. Mateus Capítulo 10:16 “Eis que eu vos envio como ovelhas no meio de lobos;+ portanto, mostrai-vos cautelosos como as serpentes,+ contudo, inocentes como as pombas.

    João Capítulo 15: 19 Se vós fizésseis parte do mundo, o mundo estaria afeiçoado ao que é seu. Agora, porque não fazeis parte do mundo, mas eu vos escolhi do mundo, por esta razão o mundo vos odeia.+ 20 Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: O escravo não é maior do que o seu amo. Se me perseguiram a mim, perseguirão também a vós;

    ResponderExcluir