20 maio 2011

Postagem de um jovem Blogueiro. 2.0

Depois de todos terem gostado do meu primeiro post, que foi o terceiro mais visto, com 134 visualizações, queria repetir mais ou menos o modelo daquela postagem por que quero comemorar antecipadamente o 1 mês de blog no dia 24 de junho.

Antes de você começar a ler quero te dar um toque, quando você tirar um prato que acabou de esquentar no Microondas, NUNCA bote imediatamente na pia da cozinha. Explosões podem causar o quebramento de janelas e deixar sua geladeira amassada. #dica

Muita coisa mudou depois que eu escrevi o primeiro post desse blog, que imagino deve estar agradando muita gente e desagradando outras pelos merchans que faço no Twitter e no MSN.

Sabe aquela historia que eu contei lá no meu primeiro post que não sou feliz por que não tenho emprego, não sou casado e nem sou rico? Então, tudo balela para boi dormir e você PODE SIM ser feliz quando você conhece pessoas diferentes e faz o que gosta (como escrever em um blog).

Uma pessoa que mudou meu dia é a @TayanneeDuarte(que merece ser seguida, rs). Uma menina de personalidade forte, atrevida e que fala o que pensa. Me contagiou com sua bondade e sua amizade sincera, tenho um carinho enorme por essa garota, que anima meu dia quando estou triste. Toda vez que ela chorar estarei lá para alegrá-la e vice-versa. Te admiro pela sua amizade com todos e pela sua preocupação com aqueles que gosta. Não tem dinheiro ou comida que substitua o sabor de querer conversar mais e mais depois de desligarmos o telefone. É a famosa amiga para todas as horas, conta sempre comigo, ok? Se precisar ligar tamo ae para o que der e vier.

Hoje estou ainda na decisão de que faculdade fazer. Já pensei em Artes Cênicas (morreria de fome) Jornalismo (seria uma boa), Psicologia (mandaria o paciente matar os outros para resolver os problema dele #terror psicológico), Medicina (enfiaria já de cara uma agulha no nariz do paciente) e mais recentemente pensei em fazer Publicidade. Enquanto não escolho, fico com a minha vidinha mais ou menos se sempre.

Para sair dessa rotina sem graça faço Teatro há uns 3 ou 4 anos, se não me engano. Antes de falar um pouco mais quero mandar um abraço para a Vitória e para o Paulo que fazem teatro comigo e tem gostado de ler meu blog. BEIJO DO GORDO, OW! q

Mês que vem apresento uma peça de teatro chamada ''Pescadores de Estrelas'' que vai ser nos dias 19 e 20 de Junho, muito boa. Quem mora em Divinópolis, quer ir e lê esse blog é só me falar que viu escrito aqui que faço o ingresso de graça, RS. Vai ser em um domingo e numa segunda, o que para mim é ótimo, porque toda parentaiada pode ir, já que no domingo ninguém trabalha e na segunda-feira é mais calmo e eu acho que todos chegam cedo do trabalho.

Quando você vai em um Shooping grande como Parque Terra aqui da cidade (veja o vídeo do Pac Man para conhecer o Terra) você está sujeito a encontrar de tudo e todos ali. 

Chocante? Sim! Mas é melhor você correr por que o capeta pode te pegar na esquina . Quando adentramos a caverna de pedra, vemos grupinhos nerds conversando em grupo e sempre um ou todos vão estar com uma camisa de algum anime conhecido. Tem gente tentando filmar alguma coisa ou fazendo videos caseiros para botar no Youtube. Gays escancarados querendo se mostrar um mais que o outro. Casaizinhos se pegando nas escadarias e atrapalhando sua passagem. Jovens seguindo a modinha do Justin Bieber, pessoas correndo pelo Shopping com uma roupa de Pac Man ou o Igor (@IgoR_FuniL, sigam ele tambem) com capacete do Darth Vader e sendo tomado em pelos seguranças.
Uma coisa interessante que acontece no meu bairro é que a grande maioria aqui é metade Cruzeirense e metade Atleticana. Como sempre, os atleticanos são metidos a valentões e sempre acham que o time deles é o melhor (nunca foi, né?), ficam zoando a gente e tal. O legal disso tudo é quando eles perdem para a gente todos somem e a maioria nem aparece na rua no outro dia. Cadê a valentia para aguentar no outro dia? Sei não...

Se você vier para Divinópolis, for passear no Centro de carro eu recomendaria você levar um calmante, garrafinha de água e um pouco de sua paciência. Sabe por quê? A grande quantidade de gente lerda, idosos e gente que não sabe dirigir nas ruas dessa cidade. Deveriam proibir os idosos de dirigir, principalmente por serem lesmas e nunca darem espaço para os motoristas passarem.

Obs: Se beber não dirija e caso beba saia rolando. BEIJO DO GORDO, OW! q
Fim e obrigado Octo.

8 comentários:

  1. Brunooooooooooo!!!

    Mtooo massa o post.. humor aki é enorme!!
    combina com o Felipe de fazer um stand up pra ver como fica,seria legal!!!


    mas ta mto massa os textos!!

    bye

    ResponderExcluir
  2. Show de bola esse texto.
    É interessante saber um pouco do seu cotidiano, e sua cidade.
    Posts assim são mais atrativos... Continue!

    ResponderExcluir
  3. ounw! obg minha linda, voltarei aqui sempre pode deixar. obg pela visita . volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa do shooping ai é verdade, e legal pois, nao sabia que vc fazia teatro (:

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela citação mi amooorrr!!!
    Foi o maior páragrafo...hsuahsuahsua!
    Ameei!
    Ti dollo, bem muitão viu!!!
    Sei que vc tbm me ama!!!
    Hahahaha!

    ResponderExcluir
  6. Bruno,

    Ameiiiiiiiiiiii seu blog.

    Utilidade publica, humor, dicas, enfins, é perfeitoooo!

    PS: Vou ficar atenta ao lance do microondas!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Que legal, não sabia que você fazia teatro. hmm
    Sempre quis tentar mas, bem, sei lá. Acho que não daria muito certo.

    E tipo, tenta escolher aquilo que você faz de melhor e o que mais gosta de fazer. E não se preocupe com dinheiro, isso é resultado. #sabedoria.

    De qualquer forma, desculpa por demorar a comentar, mas foi porque sempre acontecia algo que me fazia esquecer.
    Aí está, e valeu por comentar meu blog também. <3

    PS: Eu já sabia desse lance do microondas por... experiência... própria né.

    ResponderExcluir