24 abril 2011

Primeira postagem de um jovem blogueiro.

Hoje o primeiro post desse blog de nome esquisito de tão significativo, autor meio confuso com tudo e tentando criar palavras que podessem couber bem no texto. Poderia falar que sou a pessoa mais feliz do mundo, mas estaria mentindo para todos já que não sou rico, casado, tenho um emprego bom ou viajo a toda hora para fora do brasil a igual 75% dos brasileiros que reclamam disso, entre as alternativas que eu citei ou qualquer coisa menos relevante que acontece com você e.. você mesmo.

Primeiramente digo que me chamo Bruno com H e com T (não, não vou falar meu nome inteiro e se quiserem advinhem postando nos coments.) Moro em Divinópolis, Minas Gerais. Inicialmente moro em  uma cidade conhecida pelas festas: Divina Folia, Festa Fantasia, Rodeio e mais esperada de todas; Festa da Cerveja.
Nunca fui em nenhuma delas e será bem capaz de nunca ir já que sou sedentário, preguiçoso e mais alguma coisa que você pode inserir aqui.

Minha cidade já foi vista diversas vezes no Jornal Nacional, sendo citado pela Fatima Bernades pelo alto índice de chuva que poderia levar casas próximas das pessoas  que residem perto do local. Mas também foi citado por William Bonner os freqüentes usuários de drogas que transitam pela ponte do Niteroi usando drogas, vendendo ou fazendo outras coisas a mais que eu desconheço.

Mas que bairro dessa cidade que não tem um  usuário de drogas? Que  atire a primeira pedra, não é mesmo divinopolitano que está lendo esse blog?

Mas em Divinópolis tem uma grande quantidade de tribos e as que eu vi são os Skatistas, Rockeiros ( meu amigo Bonz se encaixa , apesar dele parecer uma paquita com a cabelão dele.)  Fãns alucinados de Harry Potter. Mas ei que existem outras como as dos Otakus, Star Wars , Emos e os Justin Biber com aqueles cabelos de mais de um metro e meio.

Mas sobre tribos eu conto mais em uma próxima postagem falando especialmente sobre eles.

Voltando a falar sobre mim que apesar de não ser muito interessante, mas é bom para uma primaeira postagem conhecer o dono, né?
Tenho 19 anos, beirando os 20 no mês que vem, mais exatamente no dia 17 de amio e quem quiser me dar presentes pode mandar via sedex que eu aceito tduo... ou quase tudo! rs

Uma coisa que muitos que vão ler, mas não sabem e outros vão saber por que me conhecem da e-life, vida real e etc  sabem que eu sou gordo. Mas ainda vou contar sobre minha vida de gordo nerd para você ainda já que ela não é muito interessante.

Por hoje eu acho que já está bom e se você gostou comente, volte sempre e sempre vai ter essa animação em nos meus posts (kd a animaçaum). Caso você não tenha gostado eu nem vou estar nem ai por que a vida segue, né?

Quando a segunda postagem chegar provavelmente te encherei a paciência no Twitter, msn ou qualquer meio de comunicação que esteja disponível.

inté!

12 comentários:

  1. Haha, boa introdução.
    Acompanharei o/
    Boa sorte haha

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa, esse blog! Ri desse começo... Três perguntas?

    1- Por que não usou "uai"?
    2- Tem quase 20, L...?
    3- Podemos usar seu apelido com L?

    ResponderExcluir
  3. 4 - Porque voce não escreveu mais umas 14 linhas? Eu gostei
    5 - Link meu blog ai. Gosto de ter meu nome vincaulado a coisas boas como as que voce escreve.
    e 6 - Se quiser fazer uma parceria, estou à sua disposição.

    CONTINUE ESCREVENDO.

    ResponderExcluir
  4. 7 - Star Wars não é uma tribo, é um filme D:
    8 - Nesse momento meu olho está coçando.
    9 - Festa a Fantasia é até legal, acredite :)
    10 - Agora minhas costas estão coçando.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post piloto ;D

    Continue assim, e fará SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem realista! Me lembrei de um seminário de História x Psicologia que participei, onde um professor citava os tipos de pessoas em Divinópolis: cidade que produz filhos que se importam mais em mostrar o que têm do que quem realmente são... Mostre seu ponto de vista e surpreenda, sem ligar para críticas! Quem se sentir incomodado, de fato, são aqueles que se sentiram atingidos (pela lógica, só nos incomoda aquilo que faz parte da gente!). Enfim, sucesso, sucesso e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Tá show… Interessante… Criativo… Espetacular… Ameeii!!
    Se é realista eu não sei… Nunca tinha visto ou ouvido falar de Divinópolis, só depois que eu comecei a fazer amigos por lá através da NET... Incluindo você! (Eu sempre fui péssima em geografia)! Gostei das tribos, me encaixaria perfeitamente nas de rock, ou dos “fãns alucinados de Harry Potter”! #RiAlto com o comentário do Eron (Star Wars não é uma tribo, é um filme). Pra ser feliz precisa estar casado? Que legal que você pensa assim, faz parte de uma minoria, quase extinta. Eu acho que seu nome é... Bruno Horácio Teixeira (hahahaha!!!). Posta teu endereço que eu mando o presente de niver.. (rsrsrsrs....). #RiLitros com o post e os coments... Sucesso na sua nova distração.. Xeruuuu!!!! Continue escrevendo... Você escreve muito bem... E continue escrevendo coisas interessantes... Você vai longe hein garoto!

    ResponderExcluir
  8. Gostei, realmente. Tem umas partes meio confusas no início do texto, mas depois melhora. Achei legal o jeito que voce falou da Fátima Bernardes e do William Bonner. E acho muito válido voce levar esse blog adiante, acho que voce deve ter coisas interessantes pra dizer.

    ResponderExcluir
  9. Um inicio bem...interessante, é raro eu ler posts compridos pois costumam perder a graça no meio, só faltou um pouco de foco nos assuntos individualmente, mas acho que por ser o primeiro post deve ser assim mesmo.

    Also, Otakus rulez e star wars é um filme ;)

    Continue assim!

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse primeiro post, foi bom pra introduzir a ideia do blog

    falo

    ResponderExcluir