25 abril 2011

A modinha de hoje é a vergonha de amanhã.

Você deve ter gostado do primeiro post do blog, né? Mas se você é seguirdor de alguma modinha, tosca, ruim ou nada a ver não continue lendo.

Hoje em dia temos vários tipos de modinhas e algumas  seguem pois  está arrebentando a boca do balão(giria da época da minha avó e se não gostou eu to nem ai). Mas vamos começar a falar antes que não saia nada de produtivo.

A primeira modinha que eu quero citar é a moda das calças coloridas criadas pelo grande grupo do momento Restart. Quero que fique claro que eu não gosto do estilo deles e as musicas são legais e não chegam a serem as melhores do mundo, ok?

Como pode ter gente que gosta de usar calças tão ofuscantes que chegam a cegar a pessoa que está ao lado e ninguém reclamar? Sim, estaria tudo bem em usar essas calças se a menina(o) também usasse um óculos do tamanho da cara, verde e ficasse parecido com o Galinho Chicken little.



Imaginem o galinho ai de cima usando aquelas calçonas  até que sobrassem, óculos muito grandes que a cara dele e a crista dele para baixo? É, na verdade eu não pensei por que eu quero dormir de noite.

Claro que nossas mães já viveram paixões platônicas nos anos 60, 70 ou seja lá o ano que ela gostou de baladas com musicas mais antigas que a Dercy Gonçasvels. Que Deus a tenha de onde ela estiver não é mesmo caro, leitor?

Mas voltando ao foco principal.

Mas nossas mães não chegavam ao ridículo ao extremo apesar daquele ano não colaborar com o cabelo e com as roupas. Mas hoje em dia as meninas podem ficarbastante gatas e essas modinhas tratam acabar com a beleza delas.

Vou acabar com essa parte falando que não tenho NADA contra com quem usa esse tipo de roupa. Ok, garota de fogo no rabo?

Outra modinha que vemos bastante por ai é a moda que o pop do momento: Justin Bieber vem fazendo bastante sucesso com seu cabelo estilo cuia.
Meninas gostarem de Justin Bieber eu até entendo por causa dos hormônios estarem aflorando cada dia mais cedo e agora os meninos copiarem o corte do pequeno prodígio já é demais.

É, se as meninas usassem esse corte de cabelo aconteceria isso: 



Um pouco assustador não é mesmo caro leitor? Mas haja chapinha para deixar a menina desse jeito, mas graças a deus nenhuma menina tentou imitar o jovem garoto.


Será que os meninos normais e   os ~fodões~ da capricho acham que vão pegar mais meninas usando o tal corte? Pelo que eu sei para conquistar uma garota basta usar a lábia ou quem sabe esses caras querem botar o cabelo de cima na lingua (sem trocadilhos, ok?) para se acharem o tal. 
  
Siga seu próprio estilo por que é melhor do que ser um zé que fica imitando famosa que nunca vai saber da sua existência. 


Amanhã você pode olhar uma foto sua e se arrepender daquilo que fez.  
Termino esse post dizendo que não tenho NADA, absolutamente nada contra de quem usa esse corte ou usa calças coloridas. Diferente do Felipe Neto que abomina certo tipo de pessoas e que não gosta de gente que vai a micaretas. Foda-se, a vida é sua e você faz o que você quiser.


Merchan: me siga no Twitter: @brunohtl


inte!

11 comentários:

  1. Segundo post maisssss engraçado!! interessante!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tbm gostei desse post, graça é o que não faltou...
    Não sou seguidora de nenhuma das modinhas que vc citou, e concordo com a sua opinião, mas esse assunto já tá defasado. Vc deveria trazer novos assuntos a serem discutidos.. Essa história de modinha dos "coloridos" todo mundo já deveria ter consciência que... NÃO foi o restart que criou... Isso vem do tempo dos "Menudos", eles além de usarem calças coloridas, elas eram super justas. O Restart apenas ressucitou essa moda. Com relação ao que vc disse sobre o Felipe Neto abominar certos tipos de pessoas, acho que vc está errado,o que ele diz no "Não faz sentido" não passa de um personagem, ele têm a opinião dele é óbvio, mas não tão escrota quanto ao que ele diz nos vídeos, não que eu esteja defendendo ele, o vídeo dele que mais fez sucesso foi criticando algo que eu sou muito fã, mas tive a oportunidade de conhece-lo e ele não tem nada a ver com o personagem do vlog.
    Espero que vc realmente esteje aberto a criticas como está para elogios, pois a partir do momento em que se divulga suas opiniões para as pessoas comentarem, tem que se estar preparado para ambos.
    "Alguns louvam de manhã o que criticam de noite, mas têm sempre por certa a última opinião."
    Continue sempre escrevendo, desenvolvendo e descobrindo seus talentos que você será um sucesso... Bjinhus!

    --> Tay =D

    "O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica."

    ResponderExcluir
  4. Issaê!

    Você tem dom pra isso cara ;D
    Continue assim, estarei acompanhando.

    ResponderExcluir
  5. AOKASDMSADOIMSAODISMADSAPDOSADKDSAA! Perdoa o exagero, mas, de tanto rir, quase não consegui ler depois disso:

    "É, na verdade eu não pensei por que eu quero dormir de noite."

    Ótimo, Ling!

    ResponderExcluir
  6. Modinha é uma coisa relativa.

    Não é problema você gostar de Restart, Justin Bieber, etc; se tu tem mal gosto, o problema é seu, desde que não prejudique ninguém e things like that.
    O problema é gostar de algo _porque_ é modinha. Tipo ouvir Restart só por que seus amigos de calça colorida ouvem. Porra, vai criar opinião!

    Mas no mais, Bruno (é tão estranho te chamar de Bruno lol2) bom post. Exclareceu bastante coia e tal.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o pedro ali.

    "Amanhã você pode olhar uma foto sua e se arrepender daquilo que fez. "

    Isso é bem verdade... mas se a pessoa curtir hoje, acho que vale a pena. Mesmo que sinta vergonha do seu passado, o importanté é ser feliz npéah. C:

    ResponderExcluir
  8. Quem se importa com a merda da roupa, não é mesmo? E quem sou eu pra falar de excentricidades? Sou um escritor excêntrico e um comediante crítico, irônico e sarcástico. Não tenho como não dizer que voce FALOU TUDO.
    Chute a porra do balde, é assim mesmo que funciona.
    Se calar é para os fracos.

    Só uma ressalva, meu velho: PELO AMOR DE DEUS (e olha que sou ateista) PÁRE DE SE DESCULPAR POR TUDO. SUA OPINIÃO É SUA OPINIÃO, e se alguém se ofender, que vá ler algo menos sincero, tipo a Capricho.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Ling, bom post, mesmo! Só como disse, não guarde algo que pensa só pra não ofender ninguém. O blog é teu, diga o que pensar

    Tinha escrito um wall text, mas mudei de ideia.

    ResponderExcluir
  10. shooooww... gostei do texto
    muito massa!
    continue assim...e virei mais vezes.
    seguindo...

    Alisson Luis
    www.sinholuis.blogspot.com
    PS. Que bom que gotou do meu blog, mas sempre q for la clica nos anuncios, por favor =D

    PS.

    ResponderExcluir