11 junho 2014

Inutilidade em Campo: O que fazer na Copa~Férias

                                                                               
Crianças do Sul, leste e Oeste da Cidades do Brasil. Tudo bem? Espero que vocês estejam melhores que as crianças da África.

Bom, amanhã, hoje ou semana que vem(dependendo do dia que você ler), começa a copa e no momento todo mundo ta comemorando, não é? Nem sempre. Alguns estão querendo distância de tudo isso. 

E é por isso que o Time do Inutilidade entra em campo e te recomenda coisas para ouvir, ler ou ver. Bora lá?

                                                             Músicas
                                                      Bastille - Pompeii
Se não quer ver a copa, é só baixar essa musica. Para muitas, significam o fim das ferias. Se for olhar  serviria como pano de fundo assim, que o sinal tocar e todo mundo jogasse os livros para cima. Não concorda? Bote na sua Playlist nesse exato momento.
                                                         
                                                    

                           Pharrell Williams - Happy

Se eu disser que essa musica me faz dançar igual o povo do clipe vocês acreditariam? Pois é, eu danço igual bobo e ninguém pode me julgar. haha. Escutem agora!

                          Swedish House Mafia - Don't You Worry 

Essa musica é MUITO foda. Me lembra algumas pessoas da minha turma de PP. Olha, essa musica me traz um sentimento tão bom. Poderia ficar escutando ela por 3 horas seguidas. Escutem!

                                                                                                  

Séries -Quase desconhecidas por muitos e que eu curto muito
Orange is The New Black
Orange, que já está em sua segunda temporada e começou faz pouco tempo. A série passa pelo Netfilix e só depois de gravada, é postada TODOS os episódios de uma vez no site. Na minha opinião prefiro a cada semana um episodio. Vou só fazer um resumo pequeno para não dar Spoiler: Conta a historia de Piper Chatman(a de uniforme laranja), que vai parar na cadeia, graças a um pequeno delito. O que ia ser por pouco tempo acaba sendo bem tenso. Recomendo demais! Você irá rir. E tem cena de nudez, claro. Mas bem pouco.

My Mad my Diary
My Mad é uma boa série e também já está em sua segunda temporada. Para quem gosta de séries com poucos episódios é uma pedida. Primeira temporada tem 6 e a Segunda tem 7. A série fala de uma garota gorda que acaba de sair de um Hospital Psiquiátrico. No decorrer dos episódios vai sendo explicado o motivo dela ter ido pra lá. Vale a pena ver!

Under The Dome
Under é uma série que fala sobre coisas estranhas. Tudo começa quando uma barrei cobre a cidade e muits moradores do lugar não podem sair ou entrar. E com isso muitas coisas estranhas começam acontecer no lugar. Possui 13 episódios e a segunda temporada volta esse mês. Vale a pena!


Livros
Confie em Mim
Seja aqui ou no mundo real: Não me canso de indicar esse livro quando me pedem uma dica de livro. Sério, Harlan Coben é um gênio! Esse livro tinha tudo para virar filme e te botar grudado do começo ao fim. Leiam a sinopse depois, comprem ou pequem emprestado por que vale cada minuto gasto. Ah, não é livro de auto ajuda, claro. Apesar do nome....

                                                                 O caçador de Pipas
Quem nunca leu esse livro deve parar o que estar fazendo e e procurar na internet ou compra-lo na mesma hora. Li e to com vontade de ler novamente. Tem o filme do livro e esse ainda não vi. Triste, eu sei.

                                                  Apocalipse Zumbi: Os primeiros anos                                            
Historia de Alexandre Callari, autor brasileiro que esse livro FODA. Li esse livo em uma semana e o autor soube retratar bem o mundo apocalíptico muito bem. Há partes da historia agonizantes e que te deixam tenso. Recomendo hard esse livro.

Bem, espero que tenham gostado das minhas dicas. E espero que levem a sério e façam pelo menos um terço do que recomendei. Inté!                                        

Um comentário: