08 novembro 2013

Mulher da à após 56 anos de gestação

Por achar uma gestação de 9 meses muito mainstream, mulher do oriente médio resolveu bater um recorde e ter o filho quando desse na telha
 
Uma marroquina chamada Zahra engravidou em 1955 e decidiu naquela época que não queria ter apenas 9 meses de gestação, ela queria e tinha sede para muito mais. Resultado, deu a luz a seu bebê 58 anos depois do seu marido ter plantado a sementinha nela.
 
Zahra chegou a entrar em trabalho de parto perto de atingir os 9 meses, mas quando foi levada ao hospital viu uma mulher morrer na mesa de operações durante uma cesárea. Ela fugiu do hispital e percebeu naquele momento que ter uma gravidez de apenas 9 meses era muito mainstream.
 
Aos 75 anos de idade, quase meio século depois de ter engravidado, ela voltou a entrar em trabalho de parto e foi levada as pressas ao hospital. Os médicos realizaram uma cesárea de 5 horas e conseguiram extrair com sucesso o filho do Esqueleto, aquele do castelo de Grayskull. O mais surpreendente para os médicos foi Zahra ter conseguido manter a gestação por todo esse tempo sem acarretar em quaisquer problema para sua saúde.
Segundo a revista da Sociedade Real de la Medicina, não se trata do primeiro caso deste tipo. Até o momento foram encontrados 209 casos de bebês filhos do Esqueleto de He-Man.

0 comentários:

Postar um comentário