16 julho 2013

O diário de Ronald

Hoje tava andando por alguns sites e vi que o Ronald, filho do grande Ronaldo Nazário, estava indo viajar para algum lugar x com um coleguinha. Mas vou contar  essa historia pelo seu diário que foi achado na rua. 
''Querido diário:  Peguei minha mochila rosa choque Super gay para aparecer por um dia no Ego. Mandei meu Melhor amigo me apalpar,  pois  vi que tinha fotógrafos!''
                                      
''No vai e vem ele tocou meu peitinho. Sim, o de cima. Ficou durinho, durinho e rimos de montão''                                                  
''Tinha muita gente olhando, fiquei com vergonha e cada um foi para seu lado. Ho Ho Ho''
                                                   
''A vadiazinha nanica atras de mim da fila ficou me chamando de Vaca lambida. Fiquei sem entender....''                                                   
''Eu e o Jorjão ficamos blefando na porta do banheiro. Vi essa foto depois no Ego. Meu cabelo tava uma *erda e tava tão ridiculo que todo mundo me olhava e comentava. Meu bem, sou rico, por que vou preocupar com  o que os outros pensam? To feio, mas to na moda! Aproveitei e pedi o celular do bof.. Digo, Jorge.''

Só para esclarecer: Isso  tudo foi  uma brincadeira e sabemos que o Ronald é Homem com H maiúsculo. Menos seu cabelo que nasceu virado com a bunda pra lua. 

0 comentários:

Postar um comentário