14 julho 2013

Misfits: Top 4: Melhores episódios da primeira temporada.

                                                                         
Sim, meu novo vicio se chama Misfits. Uma série muito bacana que eu recomendo DEMAIS e quem é fã de series agitadas deveria começar a ver nesse momento. E ela nem cansativa, viu? A primeira temporada tem 6 episódios e não desculpa de falar que tem muitos episódios. 
Ok, vou te mostrar a sinopse para você se interessar.

''Misfits segue cinco jovens (Apelidados de "os misfits") assistidos pelo serviço social que são atingidos por um relâmpago e, a partir desse episódio, ganham poderes especiais (originalmente são seis jovens, mas Gary não é atingido pela tempestade e sai antes do segundo episódio). Kelly (Lauren Socha) ganha a habilidade de ler os pensamentos alheios, Curtis (Nathan Stewart-Jarrett) pode voltar no tempo, Alisha (Antonia Thomas) desperta nas pessoas um desejo sexual sob ela quando é tocada, e Simon (Iwan Rheon) pode tornar-se invisível. Aparentemente, nada mudou no delinquente Nathan (Robert Sheehan), apenas no final da primeira temporada se descobre o seu poder.''

Leu a Sinopse? Ok. Agora vou mostrar para vocês o meu Top 4. Iria fazer de 6. Mas nem teria graça fazer e ordem. Lembrando que não vai ser por ordem preferencia e pode conter Spoiler, ok?
                                                   1x1                                                
 O primeiro episodio foi muito bom e ninguém pode negar que Nathan é melhor personagem da Série. Os poderes são bem inúteis, se forem enfrentar alguém, mas são necessários. Foi interessante o modo que todos foram adquiridos. Uma tempestade que trouxe nuvens negras, que fez cair pedras de gelo(gigantes por sinal) e depois o raio. o engraçado que ao longo dos episódios eles trocam de  orientadores como se fosse de roupa. Se for pensar é bem parecido e o mesmo tempo não é com X-Men. A série é britânica e mostra muitas cenas inadequadas de sexo, drogas e entre outras coisas a mais. Ou seja: Se para trabalhar ai é preciso não ter frescura e entrar de cabeça.  
                                                                     
                                                                            1x4                                            
Uma coisa que eu curto são viagens no Tempo. Apesar de Curtis não ser o melhor personagem, ele compensa com seu poder de voltar no tempo. No episodio quatro, sua antiga namorada volta  a encontra-lo depois de ter cumprido pena. Ele volta no tempo e se encontra minutos antes de ser preso pelas drogas que não era dele. Sim,  ele tenta mudar tudo que aconteceu naquela noite. Ele volta a ser corredor. Detalhe: Aquele dia ele tinha encontrado o pessoal do Centro comunitário. Então ele vai arrumar as merdas que ele fez e nem precisa dizer que tudo terminou em merda, né? Todos estão mortos no presente. Menos Nathan por motivos que todo mundo vai descobrir no ultimo episodio. Ele volta no tempo de novo, deixa de ser corredor, seus amigos estão bem e vira culpado de novo. Mas salva sua ex que nunca chegou a ser presa  e no presente continua sendo sua namorada. Confuso, não?

                                                                              1x5                                                    
Poderia dizer que esse episodio foi fraco. Mas as cenas finais sem sombra de duvidas foram melhores. Nesse episodio temos um bebê que hipnotiza as pessoas e faz elas pensarem que ele é o pai. Aconteceu com Nathan e até tentou sequestrar a criança pelos motivos contados. Mas o melhor do episodio foi entre a Orientadora que investigava Simon pela internet que tinha o nick de: ''She Girl'' em uma rede social desde os primeiros capítulos. A cena que ele fica invisível e destrói as lampadas do Centro comunitário, cada vez aquele escuro vai tomando conta do corredor e o medo da orientadora, valeram pelo episodio inteiro. O final que a orientadora leva nem precisa dizer, né?

1x6
Pensei que iria ser um episodio que ia me dar sono e quando estava no meio eu pensei: ''Que nervoso! Como eles vão resolver a merda toda?'' O episodio foi sobre uma mulher que usava seus poderes para converter as pessoas virarem Pregadores, evangélicos, Testemunha de Jeová ou o nome que vocês quiserem. Imagine a uma horda de gente correndo atrás de você? O final da temporada foi estúpida mente foda! Como resolver essa questão? Os únicos que ficaram normais foram Nathan e Simon. Na hora do perigo o segundo sumiu usando seus poderes de ficar invisível e o primeiro foi para o telhado levando a lider dos Crentes, hue. Chega a hora do inesperado: Ambos caem do telhado e Nathan cai em cima daqueles espetos de portão e morre. Todo mundo acorda, enterram o garoto e o final do episodio se descobre o poder do cara: Ele é Imortal! Fim. Viu? Final MEGA épico e para deixar todo mundo de cara.                                                                               

0 comentários:

Postar um comentário