11 junho 2013

Opinião: Amor e outras coisas

                                                                                 
Bom dia, boa tarde ou boa noite! Seja qual for o horário que esteja lendo isso daqui. Falta pouco para o dia  dos namorados e você chora por miséria. Eu choraria pela falta de refrigerante, só! Mas deixa de ser piranha ou galinha e vá dormir vendo o corujão da Globo, viu?

To aqui voltando a escrever coisas relativamente interessantes (será?) no Blog. Se não ficar muito bom, culpem o Papa que renunciou o cargo e que agora temos um Argentino. Deixando a lorota de lado, vamos lá?

Estamos perto ou é dia dos namorados (dependendo do dia que isso for postado) e vamos ver aquele mar de gente. ''Sozinha sim, solteira nunca!'' ou  ''Aluga-se para o dia dos namorado!''. Sério mesmo que você se alugaria por um dia por uma pessoa? Posso ser machista, mesmo não querendo e não sei se estou sendo no momento. Mas já pensou que você ficando sozinha seria a melhor solução para o momento e com esse pensamento de ser alugada (seria como se prostituir, sei lá.), é não ter maturidade no momento para um relacionamento. Eu acho isso, sabe? Meninas vão a baladas ou  conhecem amigos das amigas e a coisa vai fluindo. Tudo tem a sua hora!
                                                    
 Uma coisa que eu vejo bastante são homens no Facebook que ''Auto promovem''suas namoradas a todo momento. Porra sabemos que você namora e tudo. PRA QUE? Contar que sua namorada é linda e sabe fazer bolinha de chuva. Durp, a Tia Nástica faz melhor!  E tem gente que marca amigos e tudo mais. Isso irrita, sabe? Não a todo momento. Tem gavião voando e promover demais acaba sendo ruim. Acho que ficar contando as qualidades de um namoro para meio mundo é MUITO errado e com a chegada das Redes Sociais acaba fazendo o amor(existe?) esfriar ou atrapalham a relação. Se liga! Vá curtir o namoro. 

Foi um resumo de Amor, namoro e ficar sozinho no dia dos namorados. Se gostou mostre seus amigos, ok? Não gostou? To nem ai.. rs

0 comentários:

Postar um comentário