20 junho 2013

Divinópolis: #Vemprarua + Manifestação

                                                                         
Para quem não sabe ou dormiu demais ontem foi o dia dos Protestos aqui na cidade. Para quem não sabe eu moro em Divinópolis-MG. Muitas cham minha cidade de ''Princesinha do Oeste''. Sabe se lá o por que desse apelido. Então, eu mesmo fui preconceituoso e achei que não iria meia duzia e acabei me surpreendendo e acabou que foi mais de 4 mil pessoas. E outra: Foi TOTALMENTE pacifico e eu pensando que iria ter uma confusão ali e aqui. Chega de conversa e vamos as fotos. 


                                                         Me orgulhando dessa cidade!
                                                   

                               


Uma pequena amostra em video


Uma musica d@ora.


Sim. o MGTV(da Globo aqui da cidade) foi vaiada e expulsa da Manifestação.

Um comentário:

  1. tá precisando divulgar as datas das manifestações,as coisas tão acontecendo eu quero fortalecer o movimento.Estão falando que vai ter outra manifestação na quarta dia 26\06\13.Precisamos que as manifestações sejam sem violência.

    ResponderExcluir