01 maio 2013

Top 6: Os melhores episódios da Terceira temporada de The Walking Dead

                                                                   
Bem, estou aqui novamente com The Walking Dead. Estava planejando fazer um Top 6 faz tempo. Queria começar da primeira temporada, mas como a Terceira temporada ainda está fresca na memoria vai ser essa mesmo. Atenção: Não vai ter ordem de preferencia, ok? E os melhores episódios escolhidos por MIM na minha opinião.


                                                            Episódio 1: Seed                                                
Puxa, curti bastante o primeiro episodio. Foi uma volta tão interessante e pelo menos para mim teve bastante acontecimentos e não foi parado de forma alguma. O interior da  prisão me deixou bastante com medo com aquele tipica combinação. Escuro + Zumbis. Foi tenso. Teve fatores que te estigavam para ver os episódios futuros. Com o decepamento da perna do Hershel e os Prisioneiros que ainda tinham ali dentro. 

                                                         Episódio 4: Killer Within                                        
Esse episodio foi bem tenso e aja  folego para aguentar a cada momento de tensão desse episodio. Por mais que Lori seja chata, insuportável ou qualquer xingamento cabível para uma mulher que traia seu marido. Eu gostava dela(não me taquem pedra, ok?) e apesar dos pesares ela tinha seus momentos de bipolardade nos momentos tensos e em um apocalipse Zumbi temos que entender o lado dela ou a cabela dela. Nesse episodio mostrou que não devemos programar nada, exatamente nada em um Apocalipse Zumbi. 

                                                               Episódio 10: Home                                  
Nele podemos ver que Daryl não é tão durão como era no começo da temporada e aqui ele se importa e quer ao seu lado seus amigos da prisão. O interessante é que Merle não se importa com os outros. Mas como eu sempre os outros: Sobrevivência. Fiquei com muito medo se aqueles zumbis pegassem a mulher e a filha. Mas o que eu gostei de verdade foi o finalzinho do episodio. Onde todos se protegiam de alguma forma e achei bem justa a morte do Axew. Governador levou tanto supapo que ele deveria levar vantagem em alguma hora. E aquele caminhão ou sei lá o que com Zumbis? Me lembrou o Cavalo de Troia. 

                                                              Episódio 12: Clear                                   
Enquanto todo mundo acha que esse é o pior episodio de todos e eu vou contra a maré e digo que é MUITO, mas muito bom mesmo. Na época todo mundo disse que não teve muita ação e tal. foi um episodio para construção do personagem no caso seria a Michonne. Foi bastante interessante a interação de da guerreira e Carl. A volta do vizinho do Rick foi bem interessante e acabou com aquela lacuna: ''O que houve com o pai e o filho do primeiro episodio?'' Achei que deveria ter Flashback.

                                                             Episódio 14: Prey                                               

    
Eu costumo ver o episodio e não ligar muito para ele depois que assisto. Mas tem uma coisa em mim que no outro dia quando relembro eu fico pensando nos pontos do episodio que me agradaram e por ai vai. O episodio 14 foi bom e me fez passar muita raiva. Caramba, Andrea corre um dia inteira e meio que um dia no ouro para estar na merda. Trist

           
                                                        Episódio 16: Welcome to Tombs                                      
Confesso que foi o melhor final. Superou a primeira e segunda temporada e achei meio desnecessário a morte de Andrea. Mas vamos ver no que vai acontecer daqui pra frente com o Governador sumido com seus capangas. Caramba, durante todo o episodio foi aflição do começo ao fim e seu não tivesse assistido ao vivo não acreditaria se tivessem me contado no outro dia, já que era 1 de abril. Tirando isso o episodio foi bom.  
             
Fim. Lembrando que curti bastante outros episódios e foi tenso escolher apenas seis deles.                                              

2 comentários:

  1. Adorei seu post... só não concordo com a Lori trair o marido, ela achava que era viúva, e como tal, não traiu ninguém, tanto qdo o Rick voltou ela nunca mais ficou com ninguém. Bom, eu nunca gostei da Andréa, pra mim a morte dela foi show, só queria que ela virasse zumbi...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se você achou desnecessário a morte da Andrea? Também, até chorei, pq poxa ): ninguém merece um dos seus personagens preferidos morrer, e a Andrea, com certeza, era uma das minhas preferidas! Michonne agora é minha preferida, pra substituir, fazer o quê! Andrea deveria ter virado zumbi, KJHGFDGHJKL
    Beijos, Lari!

    ResponderExcluir