19 abril 2013

Série da vez: The Carrie Diaries

                                                                           
Sim, além de The Walking Dead(apesar de estar de férias) e Hannibal, achei mais  uma série para comentar aqui no Blog e assistir . Como a primeira temporada já chegou ao fim e tem exatamente 13 episódios para ser assistidos (atualmente assisti seis) e tenho gostado.  Apesar de ser calmo demais e não ter muita coisa que impressione. A primeira vista pode te deixar decepcionado com coisas rolando devagar e o vai e não vai das coisas. Para mim, como gosto da temática adolescente + escola eu curti bastante e confesso que viciei apesar dos pesares.

O primeiro episodio da série me lembrou bastante aqueles filmes clichês da Sessão da Tarde. Pai que tenta controlar as filhas depois da morte da mãe, Filha revoltada que se veste de emo, filha certinha que tenta controlar a situação depois que a mãe se foi e as três rivais da personagem principal. Tirando isso temos boas historias por trás disso tudo. Vale muito a pena a assistir.

Vou comentar sobre alguns personagens. Tudo bem? Na Segundo temporada comento sobre cada episodio.

                                                                Carrie e Sebastian
Carrie é a menina certinha que tenta fazer tudo certo para não deixar os outros tristes. Ela é daquelas que prefere ir em um bar com uma amiga que acabou de conhecer do que ir para um baile da escola. Ta Certa! Ou quase. Ela e Sebastian dão super certo e pena que em episódios futuros eles não estão mais juntos (no começo, ok? Não sei o que acontece do 7 em diante). É interessante como os roteiristas tratam maconha como uma coisa normal e que acalma o personagem, Sebastian. A série se passa em 1984 e então eu acho que é normal. Apesar de ser considerado Bad Boy e ser expulso de três escolas, Sebastian para mim está longe de um ''fora da lei''. Enquanto isso Carrie tenta sozinha se desdobrar em casa e com seus amigos. 

                                                                     Mouse
Mouse é a tipica personagem Japonesa/Chinesa/Coreana que você passa a gostar  dela só de ver ela rindo. Puxa, em certos episódios ela acaba tomando conta da situação. Tem algumas coisas nela bem desnecessárias  como se preocupar em transar com o namorado que está mais longe do que perto. A personagem cresce só com uma fala se precisar. No episodio que ela experimenta maconha, como não está acostumada a usar nada do gênero ela ficou malucona e foi legal ver esse lado ''Malucão'' dela e ver que ela pode deixar o lado nerd e coração de lado. Deveriam dar um episodio só para ela e Walt. Iria ser interessante. 

Walt e Maggie
Um casal que vive sustentado de mentiras. Enquanto Walt se diz ''apaixonado'' por Mag, ele tenta enxergar sua verdadeira sexualidade. Enquanto ela, no começo traia com um policial, amigo de seu pai. Traia por que o primeiro não transava com ela. E ele nem desconfia de nada! No episodio quatro é trabalho esse lado de Walt, descobrindo e rejeitando seu verdadeiro eu. Mag é outra que melhora a cada episodio, mas de um jeito diferente de Mouse. Enquanto a nipônica é engraçada, a segunda se mostra mais séria e competitiva. Como no episodio cinco pela briga da mesa da lanchonete. 
                                                                        
                                                                           Larissa
Como essa mulher pode ter ficado o episodio 5 e 6 desaparecida? Espero que ela não suma mais. Porra! A melhor personagem da série. Ela é ''Anjo da Guarda da Moda''. Posso estar exagerando mas ela tem as melhores cenas e é totalmente non sense. 

3 comentários:

  1. Gostei muito! Mas, não sei se estou disposto a acompanhar, não sou de acompanhar séries... Parece interessante, quem sabe eu assista?

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti tudo, acho a série muito boa, e não achei que o primeiro episódio pareceu sessão da tarde..
    A Larissa é a melhor personagem da série, o final da temporada foi incrível, agora tô aguardando a renovação, mas vai saber né..

    ResponderExcluir
  3. Quando eu ler os livros, vou assistir a série - logo, vai demorar. Além disso, estou um pouco cansada dessas séries adolescentes.
    Sobre a weed: no meio em que tenho convivido, é normal usar. Eu, particularmente, não sou a favor, mas cada um faz o que quer...
    :*

    ResponderExcluir