27 abril 2013

Os sonhos bizarros

 

Como sempre apareço com uma pergunta no No Facebook e algumas pessoas respondem. Dessa vez foi: ''Qual foi o seu sonho mais estranho?'' Olhem as respostas


Thiago Teixeira
Meu sonho mais bizarro foi uma vez q eu sonhei q tava num carro azul com 3 amigos e nós botamos fogo e saqueamos a cidade toda, depois paramos pra fumar e 2 amigos meu se beijaram, ai estávamos numa estrada e eu olhei pro lado e tinha uma freira com vários pássaros pretos voando em volta dela e ela olhou pra mim e eu acordei.

Luiz Vitoi
 Minha cachorra que morreu dia 1ª de Fevereiro desse ano, tava no meu sonho. Daí eu comecei a chamar ela, e ela não me escutava, eu tava muito feliz e tal. Daí ela virou um ' bichão ' enorme e começou a engolir a casa, daí como sou um garoto muito sonhador, começou a aparecer um monte de bicho estranho no chão tentandome comer, literalmente. Daí tinha uma colher de madeira na parede, e esta colher virou uma espada /o/ ~ Daí eu comecei a matar todos eles e tals, daí quando cheguei na minha cachorra , que era praticamente o BOSS um telefone começou a tocar. Tentava atender, mas não conseguia. Daí eu acordei e era o meu telefone. Quando atendi era a mulher da Coca-Cola perguntando se íamos comprar alguma caixa etc... Esse foi meu sonho que eu lembro pelo menos, mais bizarro.
 
Mariana Willians
Quando sonhei que estava em um clube com piscina e tinha um monte de gente que eu conhecia do tempo do colégio lá, e o meu ex-namorado. Aí o meu colega que odiava o meu ex-namorado resolveu colocar caldo knorr no calção dele e aí o garoto entrou na água e de repente a água virou caldo de carne e todo mundo ficou apontando e rindo "IH GENTE O MIYAMOTO MIJOU KNORR KKKKKK" e aí o garoto não parava de chorar e eu ria tbm.

Falando em Miyamoto, o sonho em que eu estava presa em tipo uma fábrica abandonada junto com um garoto do meu colégio e de repente Shigeru Miyamoto(não o meu ex) apareceu e disse que só um de nós poderia entrar no elevador e voltar pra superfície e o outro ia ficar sei lá pra que, não me lembro. Aí o moleque do nada(detalhe: eu nunca conversei com ele na vida.) começa a chorar e diz que queria jogar Fifa e começou a fazer escândalo e aí eu dei um chute no saco do Miyamoto e saí correndo mas não achava a saída e o resto eu não lembro.                 

Alessandro Natan
Eu estava em uma casa com toda minha família e estava tendo uma festa, então um rato gigante apareceu e ficou me seguindo, aí eu comecei a correr pela casa e o rato continuou me seguindo, até que parei em um quarto todo vermelho , e tudo começou a girar, então tinha um banheiro no quarto, quando entrei no banheiro e me olhei no espelho, meus dentes começaram a cair, e eu fui desesperado procurar minha mãe, porém todos tinham ido embora, então eu fui sair da casa e cai em um buraco infinito, aí acordei '--'  

Dani Abrantes  
Tinha sonhado que a humanidade era dominada por aliens e eles tinham um tecnologia bem mais avançada e eu me apaixonei por um alien que esta dentro do corpo de um humano só que ele me abandonou para voltar para seu planeta ai eu acordei  

 É assim, eu tava na casa da minha vó, aí depois de um tempo, não era a casa da minha vó, era minha chácara. Só que no meio da sala de estar tinha um mar, e nesse mar tinha um piano, aí tinha umas fadinhas que tinham no clube das winx (se chamava pixie winx) sobrevoando esse piano, só que elas se transformaram em bonecas assassinas e logo em seguidas, em uns demônios muito feios... Ai do nada, aparece em cima do piano, o pessoal do KND a Turma do bairro... fim

2 comentários: