05 abril 2013

Critica: This Sorrowful Life e Welcome to the Tombs - 3: The Walking Dead

Matadores da Peste. Tudo tranquilo? Espero que todo mundo esteja beque ninguém foi mordido. Dessa vez trouxe novamente minhas duas Opiniões sobre os dois últimos episódios. Atenção! Se você ainda não leu sobre as outras opiniões clique no link dos nomes abaixo. Se não viu nenhum episodio ainda, fique longe! SeedSick, Walk with MeKiller WithinSay The WordHounded, When the dead come KnockingMade To Suffer , The Suicide King e HomeI Ain't A Judas e Clear Arrow on The Doorpost Prey                                                                 




Meu medo que quando se aproximasse do Final, os roteiristas de The Walking Dead inventassem de matar ou fazer alguma coisa inesperada. É, meu medo se confirmou! Mas vamos por partes. Rick, bobão como sempre e com medo do vai ou raxa ou na língua dos entendedores: luta ou foge.  Com toda minha sinceridade. Se Rick morresse HOJE e juro que não me importaria. Ficaria chocado, claro. Ele ta muito mongolóide e se ele pensasse um pouco mais no pessoal do seu grupo e botasse tudo as claras iria ser muito mais fácil. Depois de ele passar a informação de ouvido para ouvido ele desiste da idéia de entregar a Michonne. Ah, vai à merda! Não me venham que ele está passando por um momento difícil e está se recuperando, ok? Não cola!


O que a Michonne tem de esperta, falta no senso. Será que ela não percebeu as intenções do Merle? Nunca que Rick iria mandar os dois para o fundo da prisão. Mas vamos dar um desconto para a guerreira por pensar que ele mudou. Quem não iria pensar se estivesse dentro da prisão e da situação? Mas eu não baixaria a guarda estando com Merle. Pena que com um golpe fez ela desmaiar. Triste, mas é a verdade!

Se o brutamontes tivesse entregado Michonne para o Governador, imagino que ela iria sofrer demais nas mãos do ''todo poderoso''. Não iria morrer, mas um olho iria ser perdido  e de quebra iria ser estrupada. Fico puto como o caminho pode ser longo e em outros episódios em questão de minutos todo mundo chega em seu destino bem rápido. No caminho Merle usa a Katana da Mich e eu fico puto como se a Katana fosse minha. Isso é meio complicado de se explicar. Tipo: Os Power Rangers tem seus morfadores, o ranger azul esquece ele no vestiário e um outra pessoa usa sem maldade, entenderam? Mais ou menos isso. Usar as coisas dos outros é tenso.

Achei tão arrastado o quase final do episodio. Eu sou o único chato com isso, não é? Poderiam diminuir um pouco a estrada. A cena que o irmão de Daryl rouba um carro, deixa Mich amarrada numa pilastra foi bem tenso. Porra, uma coisa que os roteiristas sabem fazer é deixar todo mundo tenso enquanto a mulher gritava o outro estava com o som alto. Alguns podem gostar do Merle e ele me deixa irritado. Mas é uma irritação breve e que deixa com um gostinho de raiva embutida.

Sem rodeios. o Bad Boy fez uma isca para matar os ajudantes do Governador e por POUCO ele não foia certado. Coisas assim me deixam muito puto. Governador bate, mata e nunca sofre NADA. Caralho, ele tem proteção dos anjos ou da morte? Ele foi tão canibal arrancando os dedos do Merle. Duvidei se isso poderia acontecer mesmo. Pesquisei e teve casos parecidos no Brasil. Perde a mão, perde os dedos, ´perde os os pais e ainda morre. Azar é pouco! E o Daryl chorando por causa do irmão? Parecia o Zé.. Zá.. Carias do Didi. 


Nota: 9
                                                       
Ah..  O final! Um episodio onde você pode esperar praticamente de TUDO acontecer. Acredite, minha barriga gelou e acreditem mais ainda. Eu assisti Ao vivo pela primeira vez e fiquei com o cu na mão.  Bom, acho que dessa vez falarei por partes.

Andrea, como eu era seu fã! Juro que quase chorei com a morte dela. Muitos gostaram de sua morte, por ela estar quase virando uma nova Lori. Sim, eu entendo o motivo da revolta. Tentarei ser neutro mesmo sendo fã dela e depois de quase uma semana continuo puto com a morte dela. Ela realmente acreditava na redenção e que tudo poderia ser resolvido sem mortes. Eu acho que ela acreditava muito nas coisas que o Dale dizia e isso foi gravado na cabeça dela. Fico puto que dois episódios atras ela foi agarrada por um zumbi numa arvore e dois a atacaram ainda por cima e morre daquele jeito forçado. Por outro lado ela só gosta de pessoas erradas e deposita sua confiança nas pessoas erradas. Querendo ou não a Terceira Temporada foi dela. Salve, Andrea!


Todo mundo esperava uma Guerra. Dava para ver que iria ser o EPISODIO. Dava para ver que todo mundo iria falar uma semana sobre a Guerra. Acabou o episodio e fiquei sentado igual bobo a espera da GRANDE e FODÁSTICA batalha entre a prisão e o pessoal de Woodburry. Para mim o Governador teria que ter morrido ali e mesmo não sendo aquele cara da HQ,  já tinha mostrado que veio. Não vejo sentido nenhum ele continuar. A quarta temporada vai ser de enrolação até que chegue o momento certo. Espero mesmo que isso não aconteça. E que na metade da temporada ele morra e tenham que sair ás pressas do lugar. Não curti um monte de gente indo morar na Prisão. Espero que todo mundo morra para Governador em um futuro ataque. 

Carl, o garotinho chato das primeiras temporadas virando hominho. Matou um jovem de Woodbury na cara dura e não teve remorso nenhum. To achando que ele está virando um Shane da vida. Ele tá mais que certo em ter matado o carinha. Ele sabe que deixando vivo as consequências e talvez mortes viessem a galope. 

Dou nota: 10. Ficou bom, decepcionou e deu raiva. 

0 comentários:

Postar um comentário