17 abril 2013

Critica: Hannibal -1 - Amuse-Bouche

Pessoal da Quebrada. Tudo na paz? Pelo sim ou pelo não chegou mais uma critica de Hannibal? Acho que nem sentiram saudade, né? Aviso! Só clique em  Apéritf se realmente viu o episodio. Bom, se já leu bora direto pro segundo.                                                            

Bom, chegamos vivos no segundo episodio de Hannibal. Com o nome de Amuse Bouche. Bonito, mas temo por saber seu realmente significado. Will, depois de matar no ultimo episodio o Senhor que não me recordo o nome, está com a vida assombrada pelo próprio. Seria culpa? A culpa ou o remorso trazem a tona sentimentos que não queríamos ter e alucinações que podem deixar a pessoa maluca.O interessante disso tudo que podemos concluir é: Ele não sente culpa por matar e sim, gostou de matar. Nas conversas durante o episodio notamos que no passado, isso o afastou da Policia. O que me intriga e me preocupa com  isso tudo: Will pode se descontrolar e sair matando alguém futuramente?

Ainda bem que o episodio não foca apenas isso. Ah, a boca murcha do cara ainda me incomoda. Estranho, ele parece minha avó. Ok, e nesse episodio conhecemos a Jornalista ruiva que TAMBÉM não lembro o nome dela. O cabelo ruivo e a pele branca da moça me lembra daquele filme-desenho,  daquela moça.. Valente! Uma jornalista cheia da malicia que estava disposta a tudo para saber sobre a vida de Will. O jeito Sensasonalista dela faz dela uma caixinha de surpresa. Vale à pena ir a fundo por uma boa matéria? Para a jovem jornalista que parece com a garotinha de ''Valente'', vale muito a pena! De invadir a cena do crime até transar com policiais. Se ela continuar se atrevendo e participar de futuros episódios ela pode dar um bom caldo na historia. No bom sentido, claro.

Depois que vi o episodio nunca mais confiarei em Farmacêuticos. Vai que eles queiram me enterrar vivo, não é? Sim, eu tenho começo de Diabetes. Nem sei como é isso e nem vou me preocupar agora. A vitima do Serial Killer da vez eram pessoas que tinham Diabetes e iam buscar remédios numa farmácia de um supermercado. Ele aproveitava, pegava o endereço das pessoas, enterrava elas no porta malas (sim, tinha terra no porta malas) e depois enterrava em uma floresta. Não sei como explicar e também perdi a aula de Biologia da fessora da época. Foi um crime bem CSI. As pessoas viravam fungos(?) e em cima cresciam cogumelos. Que cara estranho, não? 

Foi um episodio melhor que o segundo. Para mim, claro. Mas falta alguma coisa que precisa melhorar mais que eu não sei muito o que. 

0 comentários:

Postar um comentário