02 abril 2013

Coisas que aprendi com o Season finale de The Walking Dead


                             
1.) Quando você estiver numa situação de vida ou morte, foque-se em manter seu amigo moribundo falando ao invés de tentar se libertar e tentar salvar não só a sua vida como a dele também.

2.) Quando um maníaco começar a assassinar seus amigos e familiares e você estiver armado, apenas fique parado lá levando tiros ou apontando a arma para ele boquiaberto até que ele mate você também.

3.) ...

4.) Prisões cheias de zumbis e brechas de segurança são melhores para se morar do que cidades fortificadas e cheias de mantimentos.

5.) Multitarefa é algo que não existe. Ou você fala, ou você olha ou você tenta se libertar da cadeira da morte em que o vilão te colocou, é impossível fazer tudo isso ao mesmo tempo.

6.) Se um cara tentar te usar como ficha de troca pra um assassino maníaco sabendo que ele vai te torturar até a morte, não culpe esse cara. Ele tava apenas querendo defender a família e os amigos dele mesmo sabendo que o maníaco assassino não iria parar em você.

7.) Fantasmas de mulheres grávidas continuam grávidos mesmo se a criança tiver sido parida.

8.) Alicate é a ferramenta perfeita para destruir algemas, mas não pra enfiar na cabeça de um zumbi.

9.) Revólveres ejetam cápsulas automaticamente.

10.) Em referência ao número (6), saiba que mesmo você perdoando esse cara por quase ter te dado uma morta agonizante e dolorosa, o filho dele nunca vai perdoá-lo. Então, não vamos adicionar mais estresse ao grupo.

11.) Grite "Isso foi um MASSACRE!" mesmo se não tiver havido nenhuma casualidade visível no seu grupo ou no grupo inimigo após um tiroteio. Adiciona drama e tensão.

12.) Escreveu um personagem decente por uma temporada, depois estragou ele na segunda e não o redimiu na terceira por falta de capacidade e não sabe o que fazer pra salvar ele da fúria dos fãs? Dê a ele uma morte tocante e sem propósito. Funciona. Toda. Vez.

13.) Faça pilates. Nunca se sabe quando você vai precisar somente dos seus pés pra executar uma fuga. Elasticidade é tudo, afinal, não vai querer deixar o alicate cair...

14.) Quando uma mulher te falar "transe com um homem e corte a garganta dele enquanto ele dorme".... Faça. Sem perguntas. Apenas faça.

15.) Aquela história de que zumbis demoram até dias para se transformarem? Então... Nope. Sempre 3 minutos, no máximo.

16.) Pessoas acertam zumbis andando de forma errônea enquanto estão em veículos em alta velocidade sem errarem um tiro sequer. E sim, sempre na cabeça. Mas não peça para elas acertarem pessoas encurraladas a menos de dois metros de distância e em fila indiana.

17.) Quando único sobrevivente de um massacre, é uma boa ideia trancar no carro sem chaves e esperar resgate enquanto seus amigos lá fora viram zumbis prontos para te atacar. Pra que pegar a arma de um deles e fazer o serviço sujo quando você pode dar uma relaxada?

18.) Táticas de invasão são para os fracos: Reúna o máximo possível de homens e os lidere por corredores estreitos, escuros e cheio de salas intermediárias. Sucesso garantido.

19.) 50 homens e mulheres armados, prontos para matarem e serem mortos, sairão correndo desesperados e vencidos ao primeiro som de tiro sendo disparado.

20.) Se você perder um olho, pode ficar sossegado que isso não afetará em absolutamente nada sua percepção de profundidade, visão periférica e capacidade de efetuar tiros impossíveis à longa distância.

21.) Adrenalina é algo que não existe e é apenas um mito. Você VAI morrer se enfrentar um zumbi sozinho mesmo já tendo matado centenas. A menos que você seja um homem. Aí tá de boaz, pode até serem uns trinta e te cercarem de todos os lados numa fábrica abandonada: acredite no dom divino de ser homem num mundo machista.

22.) Acredite na primeira versão de fatos que te contarem se te ordenarem defender uma cidade e matarem homens armados - que não sejam aliados - a primeira vista. É IMPOSSÍVEL eles terem rendido seus amigos e os terem obrigado a ajudar seus inimigos a ocupar o local.

23.) Se você estiver com uma mão e pés livres e ter uma arma improvisada nas mãos como um alicate, importe-se em libertar a outra mão ao invés de chutar e matar o zumbi na sala com o dito utensílio, algo que você fazia perfeitamente bem até enquanto era enforcado.

24.) Se houver um episódio dando destaque a algum personagem central ou mesmo se um personagem secundário começar a ganhar muitas falas, TEMA.

25.) Contra-ataques com três pessoas contra mais de 50 - todos armados, e um com uma lança granadas - são uma boa ideia.

Tirado do Evil

37 comentários:

  1. ninguém comentou essa besteira, só eu

    ResponderExcluir
  2. kkk e eu to comentando o seu comentário. kkkk

    ResponderExcluir
  3. eu to comentando o cara que comentou o que comentou!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. haha eu to lendo esse comentario

      Excluir
  5. eu ja me perdi no que to comentando

    ResponderExcluir
  6. Niguém comentou porque isso é uma idiotice tremenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiotice pra vc querido.
      Tem gente que gosta entao guarde sua opniao pra si mesmo.
      2bjos

      Excluir
  7. Estou comentando o comentário do que comentou o comentário da 3 pessoa que comentou o comentário do 2. inventei um trava-lingua.

    Só comentando, uma bosta o texto.

    ResponderExcluir
  8. Ninguém comentou porque tá uma bosta kkkk

    ResponderExcluir
  9. Quantos haters sem ocupação... Gostei do texto de cunho humorístico :)
    Na minha opinião tudo é legítimo, principalmente os fatos sobre a Andrea haha!

    Só faltou um comentário sobre o Carl se revoltando, matando o rapaz, achando que tinha razão e querendo se achar O Cara pra cima do Rick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o cara que publicou esta lista non sense tentando rebuscar a merda que fez.
      huahuahuahuahua

      Excluir
  10. Foi uma merda o final do WD.

    ResponderExcluir
  11. A cada episódio deixo de gostar mais e mais do TWD. E a cena onde a Andrea tira as botas e vemos que, pode não ter maquiagem pras mulheres, mas que o pé estava bem feitinho e as unhas pintadas, estavam sim!
    E descobrimos que o vírus só age em mão única. Você pode meter a mão dentro de um zumbi, espirrar sangue em você, deitar e rolar com eles, que não tem a mínima chance de se contaminar, e ninguém tem medo disso. Mas se ele te pegar, aí sim!
    E o Rick é uma m#$%@ de policial! Entregando os amigos em troca de paz com um criminoso? Morra logo e deixem o Daryl assumir o comando...
    Aguardo a chegada de Zumbilândia e vida longa ao Game of Thrones...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série (e a HQ) já deixou bem claro que todos estão contaminados. Não é a mordida que te transforma, mas morrer em decorrência do ferimento.

      Excluir
  12. De quem ele tá falando no item 12?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da andrea e acho que do merle também

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Que ridículo...ta assistindo sem entender q por exemplo não é um fantasma é a iamgem q ele cria...a ultima imagem q ele tem dela...ou q o vírus ou bactéria evoluiu..antes não viravam zumbie na hora..entre outros kkkkkkkkkkkkkkk triste...ta perdendo tempo assistindo se nao entende

    ResponderExcluir
  15. Esqueçam esse lixo comercial que está passando na TV. Comprem os quadrinhos e leiam, são inúmeras vezes melhores.

    ResponderExcluir
  16. Pode crer. A 3° temporada foi a mais bizarra de todas. O mais bizarro é que eu, você e todo mundo que assiste, agora vai até o final pra ver no que isso vai dar.

    ResponderExcluir
  17. o item 12 é sobre o Merle

    ResponderExcluir
  18. SÓ A PRIMEIRA TEMPORADA FOI BOA....AGORA TA FICANDO CHATO...QUANDO VAI APARECER CACHORRO ZUMBI ESTILO RESIDENT EVIL....??...SÓ ASSIM P SALVAR ISSO....

    ResponderExcluir
  19. post tão idiota quanto os comentários.

    ResponderExcluir
  20. Post tá idota e vocês ainda continuam lendo.. ok
    Obrigado ao pessoal com educação! Voltem mais vezes

    ResponderExcluir
  21. me chamem de jujuba,e gostei do post ok!

    ResponderExcluir
  22. Melhor do TWD

    http://akk.li/pics/anne.jpg

    ResponderExcluir
  23. Seus malas, gostei do post!

    ResponderExcluir
  24. 1- Mas ela tentou-se libertar... do que estás a falar?

    2- Sim, realmente essa parte é estúpida, aliás, o mais estúpido de toda a temporada foi quando o governador passou a ser uma espécie de super-homem. Isso realmente não gostei, é o principal erro da temporada.

    3- ??

    4- Também achei estranha a decisão de ir para a prisão mas se não existem "soldados" suficientes para guardar uma cidade se calhar é melhor ir mesmo para a prisão... Para além disso é bem mais fortificada e os mantimentos são facilmente transportados.

    5- Outra vez??? Ela tentou libertar-se.

    6- Huh!!??? Mas o Rick não foi para a frente com o plano... Do que é que este tipo está a falar?

    7- Fantasmas??? Quem? Quando? Onde?

    8- Não!?? Como sabes? Ás tantas até foi mesmo com o alicate...

    9- (Ouvido clínico...) Realmente parece ouvir-se um som metálico logo a seguir ao tiro mas não dá para ter a certeza se seria a cápsula ou outra coisa qualquer, depois ouve-se a arma a cair.

    10- ??Huh...!!!??? Mas... O puto não queria que ela fosse entregue, ele simplesmente está revoltado com a incapacidade do pai tomar decisões acertadas (como por exemplo ter perdido a oportunidade de matar o governador), para além disso o miúdo ainda não percebeu que o pai só o está a tentar proteger quando não o inclui em certas missões e isso revolta-o ainda mais.

    11- Não foi um massacre... Só consigo perceber se os contar, ainda assim parece-me que saem menos do que entraram. Para além disso eles não eram soldados, diriam qualquer coisa para justificar fugir dos tiros.

    12- Quem!? Merle, Andrea ou Lori? De qq maneira, esse ponto com opinião pessoal não foge ao propósito do post???

    13 e 14- Eh, que parvoíce. Nem dá para comentar.

    15- Mil e uma razões para isso acontecer...

    16- Isso é por causa da cena onde eles estão a fugir da prisão? É uma máxima dos filmes, por vezes a pontaria desaparece:p Por mim vai para a mesma categoria do governador super-homem, eles estavam protegidos pelos seus super poderes...

    17- O governador (super-homem, que até muda as armas de mão em milésimos de segundo) e os restantes podem ter recolhido as armas.

    18 e 19- Mais uma vez, não estamos a falar de soldados. Eles nem sabem o que estão a fazer.

    20 e 21- É preciso dizer outra vez... SUPER-HOMEM.

    22- Huh!!??? Não sei se percebi mas a verdade é que numa situação daquelas será bem difícil saber em quem confiar.

    23- Outra vez!!???

    24 e 25- Mais idiotices, opiniões pessoais, nada mais.

    ResponderExcluir
  25. A capsula do revolver foi foda mesmo! Puta FAIL! Americano não tem o direito de cometer esses erros com armas. Aliás, os efeitos das armas nessa série são BEM RUINS! Será que não tiveram dinheiro para comprar munição falsa mesmo tendo gasto tanto em maquiagem e cenários?? A série é boa, e o post é puramente humorístico, isso significa que NÃO É UMA CRÍTICA(em sua maior parte)!!! Então que de FODA os haters, pessoal chato de merda!!

    ResponderExcluir
  26. Tem gente que reclamou muito da falta de ação na terceira temporada, eu fui uma dessas pessoas. Ok que a série não é somente ação, e tal... mas foi muito parada, daria pra resumir tudo o que ocorreu em poucos episódios D:. Sou fã de TWD, mas confesso que foi falho, e só teve uma boa audiência por causa das temporadas anteriores. Erros sempre tem, e não julgo uma série ruim por algo assim... até que TWD tem tido bem poucos erros comparado a outras séries :D

    ResponderExcluir
  27. TWD esta mto chato, eu nao via a hora de acabar essa temporada. Dialogos interminaveis, nada acontecendo. Quero o Shane de volta, o melhor vilao da serie ate agora! Esse governador eh mto chato!!!!!!!
    A Andrea tava chata tbm, e burrinha, sabendo q o cara podia morrer e virar zumbi, ficou enrolando,affff....
    Se a serie continuar chata assim eh capaz de perder audiencia nos EUA, e perdendo audiencia la eles nao perdoam byebye, eles cancelam, nao estao nem ai.....
    a primeira e a segunda temporada foram mto boas, a terceira nao sei o que aconteceu....

    ResponderExcluir
  28. Ô povo estressadinho que reclama contra um post irônico!

    ResponderExcluir