02 março 2013

Wolverine e Hércules

Wolverine e Hércules vão protagonizar a próxima história gay dos quadrinhos. A edição número 10 de “X-Treme X-Men“, série da Marvel que conta tramas dos personagens em uma realidade alternativa, vai trazer uma cena de beijo entre os dois. A notícia, com direito a imagem ilustrativa, pipocou nos sites especializados nesta terça-feira.
wolverine gay
“Somos os melhores heróis do nosso mundo…”, eles dizem pouco antes do beijo. “E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada… revelamos nosso amor“.
Para aqueles que não gostaram, o que serve de consolação é que esse não é o universo alternativo dentro da Marvel, dentre os muitos que ela tem. Por exemplo, no universo Ultimate, o Colossus também teve um caso homossexual.

                                         Minha Opinião sobre o acontecido
Pediu para parar.. Paro! Bom, vamos falar sobre o assunto e no final disso tudo vocês vão entender onde quero chegar. 

Não curti. Sim, eu sei que é um mundo paralelo, mas ver o Wolverine, aquele brutamontes, apaixonado pela Jim e amando outras é meio que estranho. NADA, nada contra o Homossexualismo. Mas se você botar algum personagem Gay de alguma série, revista ou filme pegando uma mulher, se casando e tendo filhos e vivendo felizes pelo resto da vida. O publico homo ia gostar? Acredito que não. 

O mesmo acontece com Wolverine que já tem um certo publico. Mas isso com toda certeza foi jogada de marketing para vender. Claro, todo HQ quer vender. O problema é que eles não ligam para essências.  Para ser mais claro o personagem não combina com romances nem aqui e no Japão.

0 comentários:

Postar um comentário