03 janeiro 2013

BBB 13: Analisando os Participantes


 Alo, alo graças da Deus. Vocês sabem quem sou eu? Sabendo ou não eu estou de volta para comentar sobre o que eu achei dos participantes do Big Brother 13. Bora dar mais uma conferida ou se preferirem: Espiadinha?( serio, essa ''espiadinha'' foi tosca)                     
                  
                                                     Participantes da Casa
Como sempre não pode faltar no BBB: Uma garota jovem, bonita, negra e o que todos temem: Planta!( Planta significa uma pessoa que entra no jogo para aprecia avida e não fazer nada alem disso, bjs e fim da explicação). Quem não se lembra da Janaina do 11? Carai. Ou da Kelly do 12, fodeo. Mas espero que a Kelly seja diferente e sendo recepcionista eu logo penso: AI, NEIM, NUM GOSTO, POSSO FAZE NADA!! e depois ficar com a cara emburrada.

Ele é tão normal e sem graça que fica até ruim eu ficar enrolando a vida inteira para pensar no que falar dele.

        Peguei e ninguém pega de volta!  Gostei dela. Ela tem uma cara de Monica Apor. Alguém poderia botá-la numa foto ao lado com a Jornalista e todos vão ver a semelhança dela. Esteticista me lembra acupuntura que me lembra medico para emagrecer. Ou seja: Cabo o amor.  Próximo! 

  Dizem ser gay assumido. Uma certeza eu tenho: Ele chorou muito por seu nome nunca aparecer nas Latinhas da Coca Cola. Deve ser aqueles caras que conversam com um amigo, fala mau de uma menina(o) e olha para trás despistado, a vê,  sorri e volta a falar com o amigo e xinga ela(e) de ''Vaca!'' ou alguma coisa que você queira inserir aqui.

Parecia que ela tinha uma pinta no canto do olho dela, mas era apenas um sujo no meu pc, hue. Tem um lado bom e um lado ruim. O lado bom é que ela é Mineira. E o lado ruim é que eu não fui com a cara dela. Parece com aquelas meninas patricinhas que quer ser uma advogada a mando do pai.

Pediu para parar.. Paro! Amigos, amigas e gnomos. Esse deve ser o Netinho disfarçado ou é irmão quase gêmeo dele, não? Boninho ficou tão irritado com a desistência do outro que andou buscar alguém parecido.                                                                                                                               Se alguem cantar ''I Ny Wourd'', tem Ivan para dar um jeito.

Sério, essas mulheres de BH estão muito mal escolhidas.  Ser mineiro tá me broxando muito. Cade as morenas? Posso estar errado, mas quem sabe a Marien cause dentro da casa? Das duas, essa me faz acreditar mais na possibilidade de barraco.                      

 Nossa Senhora do Perpetuo Socorro! O que deu no Bones para escolher tanta gente com nome estranho esse ano? Alias, a mãe desse ai deveria estar bêbada para dar um nome desse para o garoto, né não? Rindo como se não houvesse amanhã. Outro que deve ter procurado o nome dele na latinha da Cocoa e chorado por 3 dias e 3 noites por nunca ter achado seu nome. A primeira vista aparenta ser bem... alegre? A foto do Igor do 11 era bem alegre e no final nem era o que todo mundo pensava.

Resumindo: Os que mais gostei foram: Andressa em primeira, Marien em segundo e Ivan em terceiro.

                                                             Casa de Vidro
 Agora vou postar os seis participantes restantes da casa de vidro que faltam. Desses seis, vão sair dois escolhidos pelo publico e ir direto para casa do BBB.

 Sei lá. Pelo que parece e SE ele entrar na casa vai ser o gala da edição e vai conquistar as caprichetes. Não tem cara de nada, tem cara de Playboy, parece ter atitude  e ao mesmo tempo parece ser marrento. Ele me lembra aquele ator da globo que fez a ultima novela das seis *pesquisa*: Rafael Vianna.

Juro pela Tulla Luana que quando vi esse cara me lembrei logo dessa frase, sendo perguntado por uma tia no natal. : ''Bernardo, e as namorada?''  Tem cara de velho, não muito, mas tem. Gostei dele e seriam aqueles caras bobões que divertem geral na madrugada.

Modelo e pelo que eu vi conheceu o Jonas da edição passada. Me lembra a Laisa e ela tem uma cara de ''Sou sincera, sou bonita e.. você é o que na vida mesmo, querida?

Kelly, aquela que deve ser fofoqueira até o ultimo fio de cabelo e fala mais que o homem da cobra. Deve ser aquelas secretarias que quando não está no telefone agendando nenhuma consulta, tá falando com a melhor amiga sobre a noite passada.

   Marcello deve ser aqueles caras sérios, que ficam analisando todo jogo e depois vai lá e quebra o esquema da outra equipe. É Personal, né? Me lembrou do Kadu do 10 e deve ficar amigo de todo mundo ou quase. Para mim deve ir pra casa e ser um finalista.

  Já quero dentro da casa! Vendedores costumam ter uma mente bem complicada, que tendem a psicopatia. Eu que o diga.  Ela me lembra a Angelis, uma moça de um outro Reality, Ela parece que tem um jeito meio 'deixa para lá'' de ser.

Eu trocaria a Samara, Marcello e a Kelly pelo André, Aline e a Fernanda. E o resto o povo decidia como ficava.

Do pessoa da casa de vidro eu gostei: Marcello em primeiro, Samara em segundo e Kamilla em terceiro.                                                                                                                                                                                                      

0 comentários:

Postar um comentário