20 dezembro 2012

Se o mundo não acabar...

 Pelo menos alguma coisa estranha deveria acontecer. Não concorda? Só de ver coisas diferentes nesse dia, o meu e o seu dia já valeria a pena demais. Se discordar, morre!

Vamos aos Exemplos...

                                                               Milho estourando
 Você está na sua roça, de boa na lagoa e quando você resolve dar uma caminhadinha na sua plantação de milho. O sol está diferente, queimando mesmo, cegante e do nada você começa ouvir um barulho vindo da plantação. Do nada e por causa do calor os milhos começam a virar pipoca e em poucos segundos tudo fica branco. Isso aconteceria no mundo todo.

                                                              Chuva de Peixe        
  De manhã uma forte chuva aconteceria no mundo todo. Inclusive, teria um tornado acontecendo fora do Brasil e do nada em todo mundo começa a chover peixes. Sim, choveria peixes sem explicação nenhuma.

                                                 Telefones tocando ao mesmo tempo
    Depois de uma chuva bem forte, vários raios cairiam pelo mundo, fazendo todos telefone começar a tocar e quando as pessoas fossem atender apenas chiados seriam escutados.       

                                                                   Um ser iria descer a Terra
 Uma luz no céu vai se abrir e somente as Testemunhas de Jeovás, Carolas  e o pessoal falseta da igreja vai poder ver o que está saindo da luz: E Jesus que desce em escadas brancas eque diz: ''Ceis são chatos pra karalho, hein?'' E volta rindo e acabando com a luz.                                                                                                                                                                                                    

0 comentários:

Postar um comentário