30 dezembro 2012

E lá se foi 2012...

  Teoricamente o ano já acabou. E  você,  fez o que tinha vontade? Viajou? Brigou? Beijou? Comeu até dizer chega ou fez nem a metade do que você pretendia? Pois é, aproveite que nesse restinho de ano olhe para trás e reflita. Se não fez, quem sabe um terço do que você pretendia fazer, você faz ano que vem, não é?

Mas chega de mimimi de reflexão. Aqui é um blog inútil, mas nossa inutilidade não fica te fazendo olhar para traz e refletir. Sabe, venho agradecer a todo mundo que tem lido, comentado e curtido o blog. Aos trancos e barrancos venho trazer coisas novas, não tão novas  e coisas sem graça na medida do possível. Posso parecer chato as vezes ou todo momento, mas relevem ou se não quiserem me exclua de sua vida e fique sem coisas inúteis para saber, haha;  

Não vou prometer, por que para prometer tem que estar ciente, disponibilidade  e  compromisso. Ano que vem vai ser duro por causa dos estudos que eu começo, trabalho e por vai.  Quero trazer novamente aquelas velhas criticas do começo do blog, lembram? Onde eu escrevia toda semana. Claro, se eu tiver tempo e a preguiça deixar.

Para a galera que curte o blog: Repassem o blog para os amigos, façam criticas na caixinha ali de baixo ou mandem e-mail se preferirem. Ou para a galera que entra uma vez na vida e outra na morte e nem curte tanto assim: Dicas para que se deve melhorar para o ano que vem, ok? Tudo isso é importante para o meu crescimento, para vocês ficarem satisfeitos e todo mundo sair ganhando.  

FEliz 2013, negada! :)                                                            

0 comentários:

Postar um comentário