02 dezembro 2012

Critica: When the Dead Come Knocking - 3: The Walking Dead


 Criançada, tudo bem? Atrasado, mas quem tarde mas não falha.. ou seria ao contrario? Isso não importa. Bora  fazer a critica do setimo episodio? Atenção!  Se você ainda não viu a temporada ou até mesmo o episodio para de ler exatamente aqui. Ok? Mas se você ainda não leu todas as criticas então veja aqui:  SeedSickWalk with MeKiller WithinSay The Word e Houndead

De duas uma: Glenn é muito fiel a Rick ou os ensinamentos de sua cultura coreana sempre lhe ensinou a ser leal a quem lhe servir. Acredito fielmente em ambas, mas em um mundo apocalíptico confiar em uma pessoa até então é um perigo. Mas servir uma pessoa e morrer ou apanhar por  não contar onde é seu esconderijo também é um pouco burrice, na minha opinião. Gostei da cabeçada que ele deu em Merle, mas como estava amarrado teria troco, claro. O coreano botar medo psicológico não funcionou no brutamontes. Falar todos os nomes das pessoas que já morreram e de Andrea foi em vão, pois ele sabia de tudo. O negocio foi ficando feio quando ele começou a apanhar e chegando a ficar deformado. Na boa, a pessoa tem que gostar muito de seu chefe, no caso Rick. O mais tenebroso de tudo foi o Zumbi  soltado  para cima do garoto. Sério, quem tem problema de coração deveria ter evitado esse episodio. Merle queria mostrar pra Glenn somo se sentiu no telhado aquela vez. Ele preso com fitas, deve ter cagado em suas calças  e com muito custo ele conseguiu se soltar e matar o errante. Puxa, como eu me caguei na parte que a besta morde o braço do cara e na verdade morde mesmo é a fita isolante. E a Meggan, em? Sério, não é caso de rir, mas confesso que eu dei uma leve gargalhada quando a moça queria chorar e na verdade, para mim ela estava parecendo que iria morrer de rir. Reparem nisso, ok? Governador se mostrou nesse episodio um covarde, psicopata. Mas pelo que dizem não chega a ser um demônio como na HQ e para mim continua sendo covarde mesmo. Gostei dele não ter estrupada a garota como estavam dizendo por ai. Meio que foi um terror psicológico, fazendo ela tirar a blusa e tal.   

Enquanto isso em uma conversa melosa entre Rick e Carl mostrava que o garotinho mostrava preocupado com o nome da futura irmã. E o nome foi Judith. É, até que não é um nome ruim. Essa professora deve ser bem gostosa e ter sido o primeiro amor do garotinho para homenageá-la.                                                               

Andrea, minha querida Andrea. Ela anda tão sem graça nessa temporada. Serio, preferia ela junto com o grupo do Rick. Nesse episodio ela foi bem sensata e matou na hora certa o velhote. Aquele cientista.. Milton, o nome dele? Deveria ter mais maldade na cabeça. Claro, ele estava apenas testando o experimento mas soltar a pessoa depois de ter se transformado é muita falta de senso.  

Bom, é só isso. Espero que tenham gostado e o próximo episodio promete.                                                        

0 comentários:

Postar um comentário