07 novembro 2012

Critica: Killer Within - 3: The Walking Dead


Homens, mulheres, gnomos e pessoas que não são nenhum e nem outro. Tudo mundo suave na nave? Espero que sim. Venho trazer a critica do episodio 4. Vamos combinar? Esse episodio foi do CARALHO! Compensou demais pelo ultimo episodio que foi tão chatozzzzzz. Atenção de sempre!  Se você ainda não viu a temporada ou até mesmo o episodio para de ler exatamente aqui. Ok?
Mas se você ainda não leu todas as criticas então veja aqui:  SeedSick e Walk with Me.

Michonne, por sua vez tentava olhar no mapa onde elas deveriam ir e Andrea nem um pouco preocupadas em ir embora. Acho que alguém tem que avisar a guerreira que a loirinha cagona tem uma queda pelo sádico do Governador e se depender dela ela não vai embora tão cedo. Acho que Andrea nunca aprende com as coisas do passado, né?
Ficou muito lésbico o comentário da Mijona.. ou melhor, Michonne, quando olhava para o mapa e disse: ''Poderíamos ir tentar a sorte na praia/costa e envelhecer juntas''. Acho que essa de envelhecer foi da Andreia e olhando bem até que elas formam um casal bonitinho. 

Depois da  Mijona(rs), ter circulado no mapa onde ficava a Fazenda e o local onde elas deveriam ir. Andreia procurar Merle para mostrar onde seu irmão estava. Ou eu sou tarado demais ou... gosto de criar casais sem necessidade. Acho que pintou um clima entre os dois. Pelo menos da parte do brutamontes. Acho que deve ser pela parte companheirismo para querer tanto ajudar o cara que um dia a chamou de Puta e sapatão. ashasuasisaksa. É, depois dessa eu até posso imaginar ela e... PAREI. 

E em seguida a Pu, digo Andreia foi atras do Governador para contar os seus planos de ir embora e tudo mais. Andrea, a menina que eu gostava tanto tá me fazendo me ter mais raiva dela. Para tudo tem que contar o governador isso e aquilo. Mas o bem feitor muquirana foi lá e fez a cabeça dela. Olha, podem pisar no meu pé por que vou repetir pela centésima vez. Andrea tá com sua piriquita fervendo para o lado do Governador. 


Enquanto isso a turma da prisão botava os mortos que foram mortos(q) para fora da prisão com carros e para falar que não sou tarado, Glenn e Maggy tavam transando em cima da torre. Porra, que bela vigilância, em? Depois todo mundo morre e ninguém sabe o por que.  Vemos uma pessoa atraindo Zumbis para a prisão e logo é revelado ser aquele carinha que Rick correu atras e trancou ele pelo lado de fora.
Em seus últimos dias de vida T--Dog se revoltou com Rick  por que  queria os prisioneiros em liberdade e o lider até perguntou: ''Você quer proteger o sangue de quem e disse uns nomes'' E como um pau no cu disse: ''De ninguém''.  Ele quase não fala e quando fala paga de revoltadinho e ingrato. Muito sem noção, né?
Finalmente Hershel sai da cela com suas muletas para uma primeira vez ele tava andando até bem, não acha?  Carl chamou o velho para uma corrida e sabe de uma coisa? Acho que o velho ganharia fácil uma corrida. AH, como eu pude esquecer? A olhada fatal de Beth para Carl. Quase uma Pedobear, né? rs
Antes de acontecer a invasão, Rick para e observa Lori de longe. Uma cena bonita que ele deve ter precentindo algo.  Depois de dois episódios só dando patadas na mulher , foi uma cena de: ''Ainda te amo, viu?''  Amor, quem entende?  Carl vê os Zumbis se aproximando e todos ficam em alerta.  Rick fica gritando para Lori se esconder e acaba indo para um lado com o filho e Maggy. Enquanto Beth e seu pai ficam presos em uma mini por parecida com uma jaula. Curti demais quando Hershel deu uma bengalada na cara do Zumbi. hasuassa. Mostrou que  ser deficiente também pode lutar. Vi que estava errado quando eu disse na minha outra analise que ele seria um atrasado... ledo engano!

Enquanto isso a dupla dinâmica formada  por T-Dog e Carol tentava matar os Zumbis no patio e vendo a cena eu vi o quão eles foram burros. T-Dog tentava fechar o portão e nesse meio tempo foi mordido, certo? Bem que Carol que poderia ter ficado dando cobertura  e atirando nos errantes enquanto o cara trancava o portão. Os dois vão para dentro da prisão e para salvar Carol, o grandalhão se transforma em barreira já que ia morrer mesmo. Viu, pessoal? Isso é morrer com classe... só que não!

Ah, todo mundo lembra que no fim do episodio é encontrado o lenço da Carol que ela usava na cabeça no chão, não é? Vi essa imagem abaixo circulando no Facebook.
Uns dizem que foi uma cena cortada do episodio. Outros dizem que é uma cena de um próximo episodio. Flashback, talvez? Minha teoria seria que ao fugir a Zumbi agarrasse o pano da cabeça dela e Carol fugisse da prisão e acabaria sendo encontrada pelo Governador. Fim da especulação! Ah, voltando aqui. Só espero que não fiquem a procura dela por no minimo 3 capitulo. Só de me lembrar de uma menina que sumiu por quase 7 episódios me da agonia. Família complicada, né?

Chega o momento do parto, Lori passa mal e ela tem que ser atendida o quanto antes.Um bonito Flashback da segunda temporada acontece e Meg corta a barriga da piranha(apelido carinhoso rs) e morre. Puta que pariu, que mulher fresca! Tá, podem me xingar. Confesso que me excitei quando a quase morte abaixou as calças para dar a luz. asjasuas. Mas ela morre com um corte e enquanto o Hershal teve a perna amputada e ficou vivão. Iria dizer: Coerência  kd?  Mas comparar um corte grande na barriga com uma perna é tenso. Nasce o filho do Shane(rs), o garoto chora e numa cena tensa Carl mata a mãe de vez. Triste, né?

Depois da confusão todos se reúnem no patio  e numa cena dramática e de dar pena no Rick ele chora muito ao saber da morte da mulher e até cai no chão e chora igual uma criança. Achei trsite e não chorei e nem tive vontade. 

Resumindo: Foi uma morte precoce do T-Dog e da Lori. Sei que todo mundo odiava os dois e eu até esperava um embate entre ele e o Merle. Podiam ter esperado um pouco mais. Mas imagino que fãs da série tenham levado cartazes até onde os diretores/roteiristas trabalham e terem feito uma manifestação. Mas li que os produtores queriam inovar ao inves de fazer essa morte da Lori no final da temporada.                                

Gostou?
Me siga no Twitter: @brunohtl
Ou curta a pagina do Blog. https://www.facebook.com/InutPublica
                              

Um comentário:

  1. Gostei bastante da crítica, muito bem humorada hahahha
    Loirinha cagona osapkspokasposa
    Curti!!!

    ResponderExcluir