28 novembro 2012

Critica: Até que a sorte nos Separe

E ai, galerinha. Tudo bem? Bom, como vocês sabem eu tenho feito criticas somente de TWD e hoje eu vim para inovar um pouco.                                                                

Bom, vim fazer uma critica sobre o filme que eu vi esses dias.: Até que a sorte nos separe.

Danielle Winitis tem um problema na vida dela que eu não entendo. Uma hora ela tá bem gata, outras ela tá acabada e tem outras ela ta no fim do poço. Sua primeira cena do filme me deu a impressão que ela foi em um bronzeador artificial e tostou lá dentro. Quando ela tenta ser engraçada ela faz a mesma cara com quem está séria, chorando ou rindo. No cinema ela não funciona, na Tv mais ou menos e no Teatro que ela deve ficar e é um lugar que ela nunca deve ter saído.
Leandro Hassum, outro que confundiu o Cinema com o Zorra Total e os Caras de Pau. Gente, como ele pode ser tão escrachado assim? No meio do filme não sabia mais se eu estava vendo Zorra Total ou fui ver esse filme.

O enredo é bom, diferente, diga-se de passagem. Uma historia regular, com personagens bons e quando vai se concentrar no romance adolescente caga com tudo. Sinceramente? Foi um dos fatores que eu achei chato foi essa parte. Faltou uma coisa bem trabalhada e olha que o filme foi rápido e caberia um monte de coisa para contar. Na minha opinião o único que se salva no filme é Adelson, personagem de Ailton Graça. Ele é um dono de bar que aceita ajudar o seu melhor amigo, Tino(Leandro Hassum). Ele se finge de Gay para ser um ''Personal Stylist'' e enganar a mulher de Tino e mais tarde começa enganar o bairro. Mas no final ele adota isso como profissão. Outra coisa é Amauri, vizinho de Tino. Ele e a mulher tem uma crise no relacionamento por causa do marido estar sempre trabalhando. Uma coisa que não fez sentido para mim é que a historia do vizinho, acaba tomando meio que conta do filme e ambos, Tino e Amauri, são largados por suas respectivas mulheres e assim os dois terão que buscar o perdão delas. Oi? Tanta coisa que poderia ser trabalhada no filme e botam justo briga de dois casais. O problema do vizinho que ele tem inveja do outro no começo do filme. Perai, vizinho rico ter inveja do vizinho que também é rico? Furada. Tudo bem que o personagem principal ganha na loteria, fica rico e investe numa academia. Isso se ele preocupasse como anda os investimentos dela. Ele gasta tudo, fica pobre e o resto vocês devem imaginar 

Quer um conselho de amigo? Se você quer rir mesmo e se distrair vendo esse filme você não vai estar fazendo a coisa certa, meu caro. Tédio do começo ao fim, cenas imprecisas e outras coisas a mais. Juro se eu tivesse assistido: ''O diário Tati'' sairia do cinema feliz. 

0 comentários:

Postar um comentário