01 outubro 2012

Vó, Vô e o Caralho.. opa, Carvalho!

Bem, hoje é o dia do Idoso e estranhamente eu vi isso em algum lugar e agora estou fazendo um post dedicado a eles. Mas estranhamente peça segunda vez tenho a sensação de ter passado esse dia e ter feito um post dedicado a eles há alguns dias atras. Mas como estou com preguiça de procurar, mas vou dedicar aos 3 velhotes mais importante para mim... ou quase.

                                                                   Primeiro: Minha Avó
Erm.. Na verdade essa não é a minha vó e na verdade eu nem tenho foto dela tirada e tal. Mas a gente pode brigar e ela sempre vai estar no meu tumtum <3

                                                                  Professor Carvalho          
    Pô, Professor Carvalho é avó de Gary e foi responsável pela entrega do Pikachu de Ash  e muitos gostam dele apesar de aparecer no fim e no começo de cada saga, não é? Tá, confesso, que gosto dele aparecendo só para ver os pokémon e falar sobre eles.

                                                                           Gennai
Outro que merece ser lembrado aqui é o mestre dos mestres: Gennai. Amigo dos Digiescolhidos que mergulhou no formol na segunda temporada   para ficar bem jovem. Na boa? Volta a ser velho!                                    

0 comentários:

Postar um comentário