10 outubro 2012

Semana da Criança 3: Fox Kids, o verdadeiro canal.

Espero que tenham curtido o os dois primeiros posts, né? E espero mais ainda que tenham procurado na internet tudo que eu citei e foram assistir. Bora para a terceira parte da Semana da Criança, que agora vou falar sobre o melhor canal de todos: Fox Kids, hoje chamado de Disney XD, a maior merda de todas.

 Uma série de Terror infanto Juvenil que se passava no Fox Kids. Era um dos grandes clássicos do  canal no de 2005 e tal. A cada capitulo tinha um personagem e uma historia diferente e sempre ou quase sempre o personagem dia acaba literalmente se fudendo no fim do episodio.

                                                           Assista e tente sair vivo.
                                                ~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~

Alex Mack foi uma outra série super foda que eu me lembro muito bem. Conta a historia de uma menina chamada Alex(durp) que sofre um acidente, onde um caminhão que carrega tambores com um toxico. Um deles cai, quebra e joga toda água amarelada em cima de Alex e assim ela obtém super poderes. Como: Virar água, soltar faíscas pelos dedos e levitar coisas. Ela mantinha esse segredo guardado e o único que sabia era um amigo dela. Viu? lembro de tudo.
                                               
                                                          Quem não queria ter os poderes dela, né?
                                       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~                  

Bom.. Eu lembro desse desenho  e me deu boas gargalhadas com ele. Me recordo de um episodio que o garotinho brigou/não tinha amigos ou ele fez uma coisa lá(q) e a mãe pagou todos meninos da turma para brincarem com ele. Teve outro que o menininho comeu um chiclete que estava em cima da carteira, outro viu e contou para a sala inteira.
                                                                 Vem fazer bagunça!
                                             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~          

Putz, um bom anime que todo mundo deve lembrar ou assistiu. Foi tipo  Pokémon 2.0, mas não consegue superar o original.  Mas do mesmo jeito é bom. Um garoto compra um um jogo misterioso e quando começa a jogar é transportado para dentro dele.
                                                               
                                                    Kd o jogo para eu comprar???
                                                        ~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~                                                                                                                                                                      
                                                           
Pô, Super Pig foi um clássico do Fox Kids.  O mais estranho disso tudo é que a Menina que se transformava em Porco, era apaixonada pelo cara mais popular da escola e o garoto se apaixonava pela Super Pig(wft???) e pedia para namorar com ela firme. GENTE, isso pode ser considerado furry? To rindo.  Mas no final todos se acertam e a garota que não me lembro o nome para de virar Porco.

                                           Tem gente que nem precisaria virar a Super Pig. Hua
                                                               ~~~~~~~\\~~~~~~~~    


Te juro que toda vez que escuto a voz da Ângela na abertura me da uma baita vontade de rir, pqp. É outro clássico do Fox Kids na época Gold.  Mas ela me da um certo medo por que lembro que tinha uma revista no estilo do desenho e o garotinho era incrivelmente esquisito.

                                                      Medo da gordinha com o vestido rosa.

Bom, ainda tem muitos outros como Medabots, Shinzo, Sorriso Metálico que eu poderia passar o dia inteiro citando. Mas apenas botei esses pq são mais antigos e os adolescentes que foram crianças devem lembrar muito bem.                                                                                                                                      

0 comentários:

Postar um comentário