03 outubro 2012

Noticia Fresca: Vingadores 2: Thanos mostra sua cara


Enquanto o principal vilão de 'Os Vingadores' foi Loki e um exército alienígena chamado Chitauri, a real ameaça por trás dessas ameaças era uma força cósmica do mal conhecida como Thanos.
O breve vislumbre de Thanos na cena pós-créditos revelou menos de metade de seu rosto, mas novas imagens e artes conceituais revelaram o vilão em sua totalidade.

O vilão estará presente em 'Os Vingadores 2' e 'Guardiões da Galáxia'.
Enquanto Whedon diz que planeja fazer 'Os Vingadores 2' um filme menor, mais initimo, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos um novo personagem para a equipe.
Então quem pode ser o novo herói? Com um filme de 'Homem-Formiga' acontecendo, ele é um candidato provável, mas Whedon também observou que ele tinha planejado incluir Vespa no original, mas cortou o personagem no último minuto.
Além disso, existem rumores de que Vin Diesel vai interpretar o Visão na seqüência. O Visão tem controle da densidade molecular de seu corpo, que podia ficar duro como diamante ou se tornar tão etéreo que atravessava diversos tipos de matéria, como paredes. Nos quadrinhos, ele era uma encarnação do Tocha Humana Origin
Por último, Whedon diz que 'Os Vingadores 2' será um filme independente, e os fãs não vão precisar assistir todos os filmes individuais dos heróis para entender a história.
Fiquem ligados para mais informações.
'Os Vingadores 2' estreia em 1º de Maio de 2015.
Os próximos filmes da Marvel são:
'Homem de Ferro 3' - 3 de maio de 2013; 'Thor 2' - 8 de novembro de 2013; 'Capitão América 2' - 4 de abril de 2014; 'Guardiões da Galáxia' - agosto de 2014.

Créditos: Cine Pop 


6 comentários: