26 outubro 2012

Fazenda de Verão: Analisando os Primeiros Participantes revelados

É, para quem não gosta de Reality tem um vindo por ai. Se trata da ''Fazenda de Verão'', onde, dessa vez vão fazer apenas com Anônimos. Triste, né? Se com Famosos era mais ou menos legal e imagina com gente desconhecida? Sinto cheiro de coisa falha no ar.
 Mas como o Inutilidade gosta de Reality e gosta de te manter informado vim aqui trazer fotos dos seis primeiros participantes que foram revelados. Prontos? Let´s Go!


                                                                     Karine Dornelas 
 Se eu te dizer que eu tive um pequeno Déjà vu com essa participante você acreditaria? Essa Karine me lembrou demais a Valesca pela sua cor e pelo que parece o brinco no nariz. E o cabelo me lembrou demais a Viviane Araujo. Se for assim ela seria uma Planta no jogo que brigaria se fosse preciso ou uma barraqueira calma. Ela tem 19 anos e é dançarina de Funk. Pronto, já pode entrar para a Gaiola das Popozudas.
No site diz que ela nasceu no município de Japeri, mora no Rio de Janeiro, mas sonha em viajar para Nova York, nos Estados Unidos.

Abaixo o video de apresentação
Já viu, né? A chaleira vai ferver!  Já temos a pessoa que vai até o chão e ficar até manhã de manhã depois das festas.                                

                                                             Isis Gomes
 Vendo a foto dessa moça da pra perceber que ela entrou pela cota das Gostosas  não é?  Ela parece aquelas Patricinhas que tem frescura de tudo, inclusive trabalhar numa roça. No video ela se diz pacientezzzz. Um ponto negativo para ela: Ela pode acabar virando uma Planta dentro do jogo e chegar quase na final por ser apenas bonita e não mostrar nada ali dentro.

Depois que eu vi esse video dela se diz baladeira, namoradeira e uma coisas que eu já esqueci por causa do Locutor ter falado rápido demais. Medo dela ficar com um cara ali dentro e depois falar m rede nacional ''Eu te amo'' depois de 2 minutos. Tomara que a Síndrome da Adriana do BBB 11 não pegue ela.      


Dan Wainer
Vixe, Rodrigão do BBB 11 Detected. Se diz modelo e não passa vontade pelo que ele diz. Que mais...   Foi treinador de vôlei de praia e jogou com as medalhistas olímpicas Adriana e Mônica. É formado em Direito. Ou seja: SE diz formado em Direito, mas na verdade é um misero Modelo. 

                     
Já sabemos o fim dessa historia. Próximo! 

Claudia Kramer
           
Claudia... Eu não sei o que eu devo falar dela só de olhar pela foto. Nem vi o video ainda e acho que ela vai ser tipo da mulher que vai fofocar da vida alheia e ao mesmo tempo ficar na dela. Ela é modelo como metade que está indo pra Fazenda. Triste

  Professora de Dança, calma e inteligente. Vamos analisar: Não vai aguentar ficar nem duas horas dançando. Esse calmo é o que me da mais medo. Pode um calmazzzzz de dar sono e virar uma planta ou um calmo que pode chegar a ser explosivo. No aguardo...

Rodrigo Simões                                    
  Eis que surge temporariamente a salvação do Reality. Tem mais candidato para aparecer e mesmo assim esse parece ter atitude. Diz ser Personal Treiner, mulherengo e tem mais tatuagens que cabelo... ri. Ele me lembre o Felipe Cobra do BBB 7 e ser pior que ele. Se for assim  a edição do Bispo tá feita.

Eu não se choro ou se fico rindo da chamada dele nesse video. A posição que ele fica naquela cadeira ficou tão armado e não combinou nada com ele. Ele diz ainda: '' Nosso extinto masculino é selvagem''. Gente, será que ele agarrar a mulher a força? Tem cara que anda com Skinheads (acertei?)    

                                 
                                                                      Haysam Ali
Ainda fico me perguntando por que a mãe ou o pai desse garoto,  tomaram na hora de botar o nome dele de: Haysam  . WFT? Mas é o Brasil e então perdoamos o guri. Li que ele é gay assumido, fez um baixo assinado para trazer a Lady Gaga ao Brasil e conseguiu  mais de cem mil assinaturas.                                    

 Ele diz ter um namorado que tem 28 anos, explosivo e não sabe o que fazer com o dinheiro.  Meu medo ele ser um Orgastic da vida e levar a vida no Reality como sopra o vento. Mas da pra notar no jeito dele que ele parece ser nervoso e perde a paciência fácil.                                                              
                                                                          
 Bom, espero que tenham gostado e quando forem apresentando novos candidatos eu vou postando aqui.                                                                                                                                                             

Um comentário:

  1. Adorei as análises!
    Gostei do bombadão e do guri de chapeuzinho....irão nos dar bons momentos!Agora......a mulherada não sei não....plantas a vista!

    ResponderExcluir