16 outubro 2012

Contos de um jovem Comerciante.

                                                                           

Boa Noite! Ou seja, lá qual for o horário que você está lendo esse post. Tudo bem? Como todos sabem ou quase todo mundo sabe é que eu trabalho numa mercearia aqui perto de casa, e claro, fico sabendo de cada historia que até Deus duvida.
Tava pensando contar algumas delas para vocês e tipo, com nomes fictícios, sabe? Para não dar problema. Contarei apenas dois em cada post. Bora lá?

                                                                 1

Bom, outro dia uma mulher foi lá comprar Shampoo e cantou que no Walchir Resende, um bairro vizinho. Uma mulher estava sentada com um banco na porta da sua casa, mais precisamente na Rua três.  Vendo o movimento passar. (uma coisa normal, sentar do lado de fora das casas) E resolveu tomar água e como roubo é uma coisa rara ela deixou o banquinho ali e quando voltou não viu ele ali mais. Ela notou que uma mulher tava correndo com ele na mão e ela saiu correndo para pegar ele de volta. Diz ela que essa mulher tem problemas e muita gente evita de abrir o portão e mandar entrar por ela que tem uma doença de ficar roubando. A compradora não sou explicar se ela bateu ou o que ela fez.


                                                           2      
  Há muito tempo atrás exista um casal chamado Jorge e Flavia, eles tinham dois filhos na época. Eles foram para um aniversario de criança e lá pelas tantas da noite o marido resolveu ir embora mais cedo por que dizia estar cansado. Ok, tudo bem. Mas Flavia, não aguentando de cansaço e dor de cabeça vai embora e chega em casa, encontra o marido com a amante e ainda por cima no rale e rola na cama . Dizem que na época aqui no LP foi  muito falado e cada soco que a mulher dava. Hoje Flavia é viúva, pois seu marido morreu anos depois em uma acidente bem feio e amante nem morava no bairro na época e hoje ela trabalha em uma fabrica de roupa aqui perto de casa. Namoro um moço que está com câncer

Gostaram dos posts? Se sim, obrigado. Se não, que dó!
Alias, gostaria de contar uma fofoca que rolou no seu bairro, cidade ou escola? Se mandarem farei o ''Contos de um jovem leitor''.  Mande para o blog nesse endereço. contatoinutilidade@hotmail.com 
Te garanto que seu nome vai ser preservado no maior absoluto  sigilo. Aproveite e ferre seu colega! hua                                                                                 

Um comentário:

  1. Ah, claro. Fofoca. Ta levando esse negocio de inutilidade muito a sério.

    Tá indo bem nesse caminho, menino fofoqueirinho.

    ResponderExcluir