15 setembro 2012

Popeye, achamos seu irmão!.

Tá, eu não tenho nada contra de quem abusa e lambusa das varias Técnicas  de ficar forte, hiper ou mega forte. Quer usar anabolizantes? Use! Mas quem vai se foder feio vai ser você.. ou não. Mas uma coisa me deixou meio espantado quando vi uma reportagem sobre Moustafa Ismail.
Ele é Egipicio, fisiculturista e tem 24 anos. Apesar de ser comparado ao velho marinheiro, diz que não gosta de espinafre.            

 Diariamente, o fisiculturista diz comer 1,2 quilo de frango, meio quilo de carne vermelha ou peixe, quatro xícaras de amêndoas e três litros de shake de proteína.
"Big Mo", como o egípcio é mais conhecido, garante ter passado dez anos levantando pesos duas vezes por dia para que os braços batessem o recorde mundial. Ele se mudou com a esposa para os EUA atrás de melhores condições de treinamento, de acordo com o "Daily Mail".
Os braços de Moustafa, reconhecidos pelo Livro Guiness dos Recordes, têm a mesma medida de circunferência que a cintura de um homem magro.                                                           
      
Os ratos de academia devem vangloriar ele, não é? Mas tem razão. Tem que tem coragem para modificar o seu corpo dessa maneira. Ficar forte é sonho de todo muno ou quase.     

Fonte: Eu e O Globo                                                    

0 comentários:

Postar um comentário