03 setembro 2012

Filme do Mês + Bum Bum Bum

Estava pensando aqui com meus botões não existentes qual o filme eu iria indicar nesse mês de Setembro e me lembrei de alguns brasileiros com: Tainá, Zuando na TV com  Angelica, que foi bem foda e o que vou indicar que foi feito a partir de uma série televisiva da Cultura.

Sinopse:  A história expande o conceito dos Stradivarius, uma família tradicional de feiticeiros, que é meramente mencionada na série original. Com a chegada iminente do alinhamento dos planetas, um evento que fortalece os poderes de todos os magos, Losângela (Marieta Severo) rouba o livro de magia de Morgana (Rosi Campos) o que causa a perda dos poderes de Morgana e do Dr. Victor (Sérgio Mamberti). Losângela se alia ao Dr. Abobrinha (Pascoal da Conceição) e seu ajudante Rato (Matheus Nachtergaele), ambos com intenções de demolir o Castelo.
As esperanças do Castelo ficam nas mãos do sobrinho de Morgana e Victor, Nino Stradivarius', um menino de 300 anos aprendiz de feiticeiro. Nino também procura lidar com o fato de que não é um garoto normal, o que dificulta sua capacidade de fazer amigos. No entanto, é justamente fazendo amizade com as crianças Cacau, João e Ronaldo que ele encontra um meio de salvar o Castelo e seus tios.Sino
                                                        
                                                                        Trailer
    
Comentários de um gordo: Gostei DEMAIS desse filme eu lembro que Eliana, em um matéria para seu programa foi visitar os estúdios e conversar com os atores. Veja no link abaixo. 
                                                                                                                                                                                                                 

Um comentário:

  1. Ratimbum fez grande parte da minha infância. Seção nostalgia assistir esse filme

    ResponderExcluir