26 agosto 2012

Zumbi Horror #3

Amauri, abraçado ainda com Dani chorava muito de soluçar e foi até cozinha, se sentou numa cadeira, tomou água e seus pensamentos foram interrompidos no transmissor e quando atendeu era Breno.
-Seu merda!-Breno disse em um tom nervoso e mesmo assim aliviado. – Escuta, estamos indo para o parque de Diversões perto da estrada, ok?
O garoto apaixonado ficou mudo por uns instantes, pensou e respondeu que iria dar um jeito e contou todas as coisas que tinham acontecido momento antes.  Ele desligou e quando se virou viu que Dani estava em pé, pálida como um papel e rosnando.  Ela tinha se Zumbificado, começava a dar passos curtos e quando ela pulou para cima dele e só se ouviu um tiro. Dani estava caída, desacordada e estava morta de verdade e dessa vez descansando para sempre.
Amauri enxugou suas lagrimas com o braço, sorriu e saiu pela porta da frente. Pisava pé por pé e quando chegou à rua via que não tinha mais nenhum Zumbi por ali. Entrou na garagem do prédio, tentou ligar um carro que demorou a pegar e quando estava saindo da garagem começaram a entrar no total cinco mortos vivos pelo local e Amauri sem do e nem piedade saiu em disparada e ele viu três sendo arremessados longe e dois ficaram em cima do capo do carro. Tentava tira-los de todo jeito e com varias manobras os fizerameles irem ao chão. O barulho fez que chamassem atenção dos predadores que estavam ali perto e para passar para o outro lado da rua ele teria que atropelar todos e conseguir passar sem nenhuma dificuldade.

Enquanto isso todos conseguiam chegar as e salvos no Parque de Diversões.  Breno e Matheus conversavam,  Jass e Ananda lamentavam a morte da amiga que tinham recebido por Breno.  Marcony, Otávio, Flavia e Mariana vasculhavam o parque em busca de alguma coisa que pudesse em ser útil.  E Karla cantarolava bem baixinho perto dali. Um uivo diferente, bem mais tenebroso do um lobo e mais forte que qualquer coisa existente fazia todos ali tremer.
E quando foi ficando mais perto e mais perto ainda viram que três cachorros da raça Pastor Alemão. Ensangüentados, deformados e sedentos por carne olhavam o grupo com muita sede.

-Merda! Otávio esbravejou. -Essas  coisas viraram zumbis!
Um deles olhava Jass e Ananda com sede e partiram para cima delas.  O outro foi para cima de Breno e Matheus e o que sobrou foi para cima dos quatro.
Ananda começou a gritar, pois estava quase indo para cima dela quando Jass pulou em cima do animal e ela se contorcia em cima dele e parecia que ela estava em um ringue de MMA, onde a menina dava uma chave no cão que tentava a todo custo matar o animal e foi que conseguiu quebrar o pescoço do próprio.

Matheus saiu correndo como se não houvesse amanhã, o que atiçou a raiva do cão que foi para cima do rapaz e mesmo Breno atirando , acertando na barriga do bicho que não fez parar. E assim que o bicho mordeu o pé do garoto, alias nada de ferimentos, conseguiu apenas fazer o garoto cair e tirar seu tênis. O garoto viu sua vida passar na sua frente e quando o cachorro deu um super salto levou apenas um tiro na cabeça e caiu. Breno tinha o salvado.

Enquanto o outro grupo não tinha a mesma sorte. Flavia teve seus dedos arrancados pelo cão e Otavio sem medo chutou a cabeça do infeliz que voou longe e Flavia tremendo, chorando e com muita dor atirou para todos os lados que acertou em cheio na cabeça de Marcony que cai morto e quando o cachorro ia para cima de Mariana ele levou um tiro que vinha do revolver de Jass.
O cachorro estava morto, todos estavam tensos e Flavia mega nervosa atirou em sua cabeça. Sabia que ficar naquele estado iria piorar. Já que tinha matado um amigo e mesmo assim iria virar um errante em poucas horas.  Todos gritaram um sonoro: Não! Mas era tarde...                                                               
1: Otávio

2: Dani
3: Lucas
4: Breno
7: Amauri
9: Ananda
10: Karla
11: Mariana
12: Jess

Um comentário:

  1. Nem foi um zumbi que me matou o.O
    Que paia eu ter morrido! :'(
    To triste

    By: Marcony

    ResponderExcluir