21 agosto 2012

Zumbi Horror #2



Matheus e Breno conversavam alegremente sobre o passado. Falavam sobre jogos que jogavam,  livros que liam e até Blogs que eles acessavam.  Mas uma angustia venho à tona por que não tinham um lugar para se divertirem e sempre mudavam de lugar para se protegerem. Mas os pensamentos dos dois amigos foram interrompidos por Marina que chegou chorando, gritando e contando toda a historia para o grupo.

-Porra, como você pode ser otária assim? –Marcony resmungava e ao mesmo tempo olhava para fora do galpão. - E a besta conseguiu trazer eles com ela.
Os jovens restantes se entreolharam, Jass ficou com vontade de xingar  Marcony pela má educação do garoto, mas seu medo dos errantes era maior. Foi ai que o garoto revoltado teve uma idéia.
-Otávio, Flávia e Matheus.  Façam uma barricada para deter temporariamente os Zumbis com tiros e tudo que vocês têm como munição e o resto venha comigo!
Mesmo temendo por suas vidas, os três saíram do galpão e ficaram atirando evitando que a grande maioria passasse mais um pouco do portão e tomasse conta totalmente da área. Enquanto isso Marcony e Cia foram para o estacionamento onde tinha vários carros e dois caminhões de entrega de leite e todos pareciam estar enferrujados e empoeirados por causa do tempo que estavam sem uso.
-Espero que essas merdas funcionem ou caso contrario estaremos mortos!- Ele tentava abrir a porta de um dos caminhões até conseguir.
-Marcony, vou tentar ligar o outro e você fica com esse!-Breno mostrava solidariedade no momento.
Com o passar dos dias que o grupo ficava no local, eles acabaram se desleixando e esqueceram-se de verificar os carros. Uma coisa que acabaria sendo útil mais cedo ou mais tarde.
-Caraca, minhas balas acabaram!-Flavia choramingava. -O que eu faço?

Os garotos estavam distantes para dar cobertura para a garota e quando ela parou de reclamar, viu que sua munição tinha acabado MESMO em sua pochete de armamento. Ela olhou para frente e viu a morte quase dois centímetros de seu corpo e quando ela ia gritar e o Errante ia morde-la um tiro atrás de si passou de raspão e acertou em cheio a testa d morto vivo e fazendo matar ele de verdade.Quando ela se virou viu Karla que trouxe munição para os amigos e disse.
-Bora acabar com eles?

Marcony e Breno conseguiram ligar os caminhões de leite. Marcony botou Mariana, Jass e Ananda para dentro dele e deu um aviso para o garoto.
-Cara, vou indo na frente com elas para ir atropelando aquelas criaturas, tente pegar o resto do pessoal e me encontre naquele parque de diversão que existe perto da estrada, ok?- Assim que terminou ele saiu em disparada.
Os quatro atiravam sem parar e pararam quando viram o caminhão se aproxima e passou direto e fazendo todos errantes voarem longe. Alguns ficaram presos no caminhão, mas logo se soltavam e caiam. Flavia e Otávio entraram em pânico pensando que eles foram largados para trás e quando eles ouviram a busina do segundo logo atrás deles.  Todos foram entrando um a um, apertado, mas entraram e saíram também em disparada derrubando os outros que iam entrando.

Não muito longe dali Amauri e Dani estavam trancados em um apartamento. Por sorte era dia e os dois ficaram abraçados. Amauri fazia juras de amor e a menina dizia que estava com medo pois não sabia o que pode acontecer a eles e pediu desculpas  por não retribuir. Eles se olharam, deram um longo beijo apaixonado.
Dani sentiu vontade de ir ao banheiro, cuidadosamente foi ao até local, abriu a porta e teve uma surpresa desagradável. Uma menina de mais ou menos 15 anos zumbificada virou-se e atacou a menina. Amauri escutou os gritos, ouviu um barulho de tiro e quando chegou ao encontro da amada viu o Pior. Viu Dani, caída, ensangüentada e ele também viu que conseguiu atirar na menina há tempo, mas mesmo assim ela conseguiu cortar seu pescoço e a menina desfaleceu ali nos braços do amado.
Como diz o velho ditado: Tá pior? Pode piorar! Como Amauri vai sair do local e agüentar a morte da amada?  O primeiro grupo da historia vai chegar bem? Perguntas que nem eu mesmo sei e você quer a resposta logo. Não perca!



Atenção! Na próxima semana vão ser DUAS mortes.
Cliquem no nomes abaixo e vejam quem são os personagens. 
1: Otávio
2: Dani
3: Lucas
4: Breno
5: Flávia
6: Matheus
7: Amauri
8: Marcony
9: Ananda
10: Karla
11: Mariana
12: Jess

2 comentários:

  1. Ah.. a morte da Dani foi triste!!
    Mas, apocalipse zumbi não é brincadeira!
    Adorei este novo trecho... agora é esperar que eu sobreviva no próximo!

    ;P

    ResponderExcluir
  2. Minha morte muito triste =( ... Apocalipse zumbi não é brincadeira mesmo!

    ResponderExcluir