22 agosto 2012

Dia do Folclore + Surpresa

                                                           
Como todo mundo sabe ou deveria saber: Hoje é dia do Folclore, onde toda escolinha tinha aquele dia chato para contar historias do Boi da cara preta e do Cuca. Todos choravam mais ainda quando o tédio batia e tinhamos que aguentar a capoeira e o teatrinho das tia da escola.

Masssss o Inutilidade adora inventar moda e resolvemos fazer o seguinte: Quem dos famosos e anônimos seriam algum personagem do Folclore? Bora pensar e rir um pouco?

                                                                    Cuca
Cuca seria a Suzana Vieira, claro. Feia de doer, fala só merda e ainda.. é hur durp das ideias. Combina perfeitamente com esse, fala ae.

                                                   Saci    
A pessoa perfeita para ser o Saci. Apesar do primeiro ser um pouco mais moreno, se botarmos Neymar com um gorro vermelho, cachimbo e mais algumas coisas vamos ter o Saci. Usem um pouco a imaginação e vocês vão ver isso. 

Mula sem cabeça
A historia da mula sem cabeça conta a historia de uma bela mulher que se apaixona por um padre e vira uma mula sem cabeça que solta fogo no lugar da cabeça. Janaina está longe de ser mula e muito menos se apaixonar por um padre. Escolhi ela por que lembrei de seu cabelo vermelho(antigamente era) e remeter ao fogo

Negrinho do Pastoreiro
Matheus não é negro, mas apenas moreno. Mas ele me lembra o garoto por ser meio que.. arteiro? Eu vejo ele e me lembra de uma pessoa que faz bastante bagunça. Pelo menos nas fotos da escola com as amigas e os amigos dele parece ser isso. 

Curupira
Jim Carrey é o Curo Pira do mundo artististico. Ele vai, vem e dobra a esquina com seus mais variados personagens do cinema. 

Iara
A sereia Iara cantava e deixava os pescadores no fundo mar para morrer. Marielle é ao contrario! Pois sua vez é legal de se escutar e principalmente suas risadas são bem fodas. :3

Caipora
Juliana Paes me lembra o mato. Sério, depois que começou a fazer Gabriela ela me lembra bem a mata, protegendo ela e tudo. Ela só teria que perder o sorriso para ficar séria. 

Esse post foi bem inútil mesmo e só botei os que eu lembrei. Se ficou ruim azar ou se ficou bom vamos beber por que amar tá foda.                                                             

0 comentários:

Postar um comentário