30 agosto 2012

6 Capas de Cd´s bem.. esquisitas?


Vendo uma matéria na ME do mês de Setembro sobre capas de Jogos, livros e filmes bem estranhos. Tive a ideia de pegar 6 Capas de Cd´s bem antigas e bastante antigas para mostrar e comentar aqui. Preparados?

  Não sei se Millie Jackson estava tendo orgasmos múltiplos ou se  ganhava um boi enquanto fazia o numero dois. Não pude deixar de reparar em algumas coisas como: O nariz dela parece de um Macaco, ela segurando seu salto enquanto ela solta suas flatulências e coitado das flores do jarro que vão morrer com o cheiro.

 Sério, tenho dó da pessoa que comprou esse CD na época por que até eu estou com vontade de chorar  quando leio e vejo a cara dessas crianças. A capa do CD diz: ''Eles cantam sentimentos e Alegrias'' Não vejo nenhuma alegria, apesar do garotinho se esforçar ao máximo para sorrir.  E o sentimento deve ser a cara de paisagem da menina, né?

   Nunca pensei que iria ver Beatles com restos de carne e bonecos decepados. Acho que eles previram o futuro: Ver que quase todo medico é ruim e matam as pessoas com erros médicos.

 Juro que quando li o nome do cantor eu vi:  Porra, man. Mas lendo melhor vi que o nome parece mais o Ursinho Pooh, aquele desenho. Lembram? A mulher fica com a perna arreganhada, o cara vê tudo e ainda fica sério. Sentido, kd?

Eu vejo essas fotos antigas e fico rindo.. Como eles podem achar esses cabelos, roupas e o estilo tão normais? Achei tão vergonha alheia o cabelo do ultimo da direita que merecia ficar com um saco de papel na cabeça para cobrir a vergonha.

Não sei o que é mais vergonhoso. Ver uma cruza de porcos ou notar que o porco ''Alfa'' é fake, pqp.

Espero que tenham gostado e quem quiser vote na enquete ali do lado.                        

0 comentários:

Postar um comentário