20 julho 2012

Dia do Amigo e o 139 aniversario do.. Santos Dumont?(q)

   Dia do Amigo, uma data interessante e existe umas caralhocentas datas nesse ano que se intitularam como a data mor e parece que surgiu mais uma. Desta vez, real!  
Amigo é uma palavra tão.. forte. Nesse dia podemos chamar aquele amigo de amigo MESMO. Mas tem pessoas que você não troca muitas ideias com ela e mesmo assim considera um amigo, colega e gosta de ouvir os casos que ele conta nas rodinhas ou nas redes sociais.

Como sempre dizem: Amigo é aquele que vai te criticar na sua frente, mesmo que doa e por tras vai te proteger e falar bem.

Um bom exemplo de amizade é desse tirinha.
A maior verdade, não é? AMIGOS, aquele inseparáveis te acordam sem se importar se você vai xingar ou não. Dormindo na casa de um amigo você vai espera-lo acordar. No caso do primeiro quadrinho, acho que poderia acordar com vassouradas na cara(rs). Se dormiu na casa dele significa que tem confiança e a amizade é grande. Não é?

E o Santos Dumont? Criou o avião. Mas como o Dia do amigo é mais importante e ninguem vai se lembrar dele um foda-se para o velho. Sério, fiquei sabendo pelo Google. Mas quem vai ligar?
                                                                     
                             

Um comentário: