12 junho 2012

O amor é filme!

  Como todos já sabem, hoje é o dia dos casais apaixonados, do romance, do buquê de flores e chocolate  ... É, o amor está no ar, é o Dia dos namorados. E para entrar no clima, separei alguns dos meus filmes de romance preferidos. Confiram!


Diário de uma Paixão


  Esse filme para mim é um dos melhores do gênero, com uma historia emocionante e linda! Com direito a um amor impossível, separações, reencontros, reviravoltas e um final surpreendente. Pode até parecer que é apenas um dos vários filmes que optam por esse tipo de historia, porém algo o diferencia , algo que nos cativa e nos emociona. Aconselho todos a assistirem.


Cidade dos anjos



  Maggie é uma cirurgiã, que fica arrasada ao perder um paciente durante uma operação, nesse instante um anjo chamado Seth que estava na sala de cirurgia para levar a alma do paciente, começa a se sentir atraído por ela. E após observar a médica por dias, se vê completamente apaixonado por ela, então decide ficar visível para Meggie, que acaba se apaixonando por ele também. Esse amor vai crescendo cada vez mais, porém Seth não pode sentir nada, não sente fome, frio, cheiro, nem o toque, etc. Então ele desiste da imortalidade e se torna humano, apenas para poder ficar com sua amada. Esse filme mostra que podemos deixar tudo pra trás e  arriscar tudo por amor. Adoro ele!


Um amor para recordar


  Landon é um típico garoto problema, que como punição por ter feito uma brincadeira de mal gosto quase fatal com um rapaz,  é obrigado a participar da produção de uma peça escolar, onde se aproxima de Jamie, a filha do pastor, uma menina inteligente e certinha, que o ajuda a ensaiar para a peça, porém com uma condição: Ele não pode se apaixonar por ela. Mas a paixão é inevitável, e apesar das diferenças, os dois vivem um belo romance, porém Jamie guarda um segredo que pode mudar o rumo da historia.


PS: Eu te amo 






Holly e Gerry fazem um casal feliz, são capazes de fazer tudo um pelo outro, e estão completamente apaixonados. Porém Gerry fica doente e morre, e isso faz Holly ficar arrasada. Mas antes de morrer, Gerry deixa várias cartas que aparecem de formas surpreendentes para sua esposa, sempre assinadas com PS: Eu te amo. E isso faz com que a dor de Holly seja aliviada aos poucos, e assim finalmente consiga seguir em frente


Lisbela e o prisioneiro



  Esse filme é o meu favorito! É uma comédia romântica nacional, baseada em uma peça de teatro que se passa em um cenário nordestino. Bem engraçada e apaixonante, não há quem resista! Lisbela é uma moça apaixonada por cinema e vive sonhando em viver historias tão belas iguais as que ela vê nos filmes. Leléu é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas aventuras chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas Lisbela está noiva, o que é um grande problema. Enfrentam vários obstáculos e personagens cômicos que querem atrapalhar o casal. Vale muito apena assistir!



“No final, todo mundo sai antes de acabar o filme, aquele finalzinho ninguém gosta de ver, mas sempre fica algum casalzinho apaixonado, até o fim, e mesmo depois que o filme acabar eles vão ficar parados um tempão, até o cinema esvaziar todinho. E só depois eles vão acordar. Acordar depois de sonhar com a nossa história.
                                                                  O amor é filme...”
                                                                                               -Lisbela
Feliz dias dos namorados!

  

0 comentários:

Postar um comentário