05 junho 2012

Dia dos Namorados é o caralho...

                                                                         

Opa, que titulo bem.. gentil esse, né? Tá, cansei de só postar tirinha e resolvi escrever(todos chora) e dar o ar da graça com um post bem grande ou nem tanto assim. Do que eu vou falar eu não sei mas aos poucos vai baixando as coisas e eu vou escrevendo aqui. Estilo Pai de santo ou se preferirem: Chico Xavier.

   Bom, bom, xibom.. bom.. bom. Vejo que muitos estão praticamente se alugando para os dias do namorados, né? Isso no tempo da minha avó se chama: Putaria, Prostituição ou meretrizes e entre outras palavras de baixo calão. A maioria são mulheres, até por que os homens se viram como podem. Você se pergunta: ''Po, Bruno, você não está preocupado com um cobertor de orelha para esse dia?'' Sabe a resposta que eu vou te dar? -Eu to preocupado MESMO é fazer meu pc voltar a ter som, mas como tem que arrastar a mesa do pc, eu fico vegetando e deixo por isso mesmo. Vá assistir um filme romântico nesse dia e deixe de ser retardada, mulher.

Uma coisa triste a referencia no post acima:

Véi, para que se humilhar assim? Se NINGUÉM te quis em dias normais, não vai ser agora que vão te alugar e  fazer uma boa ação para você, não é? Parem de choro, mulheres! E tem aquelas: ''Mimimi to sozinha, quero um namorado''.  Tem uma menina ai no blog, cofcofcofmarcelacofcofcof, que  reclama de estar sozinha mas oportunidade não falta de achar alguém.

 Saia de casa no dia, almoce fora, alugue um filme ou vá ao cinema. Mas se não adiantar, vá tomar um banho gelado e estimule seus: ''orifícios'' , Derpina. (nome dado a todos as mulheres sozinhas). Além do mais ninguem passa Finados com um morto e nem o dia da arvore com uma arvore no colo... ou passa? Cansei, espero que vocês tenham entendido.  Até a próxima!

3 comentários:

  1. Caralho! Parabéns pelo texto! O mais sincero e realista que eu já li nessa época do ano.
    Também acho muita escrotice esse povo que fica de mimimi porque não tem namorado, mas que também não faz por onde, ou quando aparece uma pessoa legal fica, ah, não é bonito (a), não tem dinheiro e bla bla bla
    Enfim, adorei o blog!
    Seguindo já!
    Beijos

    http://just-carpediem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desconheço essa menina do blog '-' HSAHUSHUASUHASUAUHSHUAS Mas minha dica para os dias do namorados sozinho é: Durma meu caro, durma e finja que não está acontecendo porra nenhuma. Funciona.

    ResponderExcluir
  3. Acho que você está ressentido, só isso, brunão. O dia que voce achar uma namorada bacana, vai perceber a falta que faz uma companhia.

    Mas achei seu texto bem sincero, mesmo nao concordando. Então... JOINHA pra você. Mandou bem.

    ResponderExcluir