07 junho 2012

"Agora é Tarde": EU FUI!

Boa noite, leitores!!!
Nossa, faz muito tempo que não escrevo para o blog - até para o Ler é Conhecer não posto faz mais de duas semanas. Maaaas, cá estou eu de volta, e para postar sobre uma coisa bem diferente: sobre o "Agora é Tarde", programa do Danilo Gentili no qual eu e a minha amiga, Larissa Cardozo, fomos assistir diretamente da plateia!




Meu curso de inglês e de programação de computadores curso foi de caravana para lá e podia chamar outras pessoas para ir. Chamei a Lari e meus primos, mas eles não puderam ir...
Originalmente, íamos no dia 22 de maio, mas foi adiado para dia 25, o qual eu percebi hoje que era DIA DO ORGULHO NERD, em que os entrevistados do programa foram PC SIQUEIRA E O PIADAS NERDS (Y). MAS, FOI ADIADO NOVAMENTE PARA DIA 6 DE JUNHO e o entrevistado foi o Gomminho, que trabalha no programa da Adriane Galisteu. Ele é muito engraçado gente, pqp! Ri demais durante a gravação, HSUAHUSHAUSAHUHU!
O programa foi ao ar ontem! Se não assistiram, vejam no site do Agora é Tarde!
Infelizmente, durante a filmagem não é permitido usar o celular ou a câmera, portanto, não tenho fotos do entrevistado e nem do Danilo chato-que-não-ficou-para-tirar-foto-com-o-pessoal-depois-da-gravação.
Enfiiiiim, tiramos fotos com alguns famosos que fazem parte do programa:


Murilo Couto
Léo Lins LINDO!
E agora, para a felicidade dos homens e tristeza minha e da Larissa - porque foi o (a) primeiro (a) famoso (a) das nossas vidas com o (a) qual tiramos fotos:


VALESCA POPOZUDA
Ps.: Hoje ela é a entrevistada do Agora é Tarde. Confiram o resumo do que aconteceu e/ou assistam o programas as 23h45.
Ps. 2: Ainda bem que a entrevista de ontem não foi com ela, se não ficaria muito puta da vida. Per favore, ir num programa de TV para ver a entrevista de uma funkeira???


*cara pós-foto com "Vava":


Foi isso gente!


Quero ir em outros programas porque é muito legal - apesar de termos chegado lá as 17h30 e o filmagem só ter começado 20h - e, nesse caso, divertido! Eles até deram lanchinho - com isso, carregamos uns 2kg à toa, já que também compramos coisas para comer, o que ao final foi desnecessário.


Dia 17 de junho o curso fará outra caravana, dessa vez para o Pânico na TV. Infelizmente, não poderei ir, porque, como é ao vivo, o horário previsto para a volta é 1h da manhã, e obviamente meus pais não me deixariam ir... Quem sabe ano que vem, né? (maior idade, HSUAHUSUHASHU)


Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. http://youtu.be/V1ztILtAbkY

    FILMES RUINS BASEADOS EM JOGOS BONS! -
    Assista e ajude a divulgar um artista mineiro, divinopolitano.

    * CARACA, agora é tarde! Eu sou fã do danilo gentili, mas ce nao acha que chamar Leo Lins de lindo foi meeeeeeeio exagerado não? kkk
    boa materia!

    ResponderExcluir