31 maio 2012

Os 10 filmes mais repetitivos da TV Brasileira

Sabe aqueles filmes que passam sempre na TV,  e seus olhos já estão quase caindo de tanto assisti-los? Então, são os "clássicos da televisão brasileira". Mergulhe nos altos agitos e confira os 10 filmes da pesada, com personagens do barulho, nesse post eletrizante que leva qualquer pessoa a loucura!


                                                                  A Lagoa azul
Quando se fala em filmes repetitivos, esse é o primeiro filme que vem na nossa cabeça. Ele é o clássico dos clássicos, passando sempre na sessão da tarde. Para piorar ainda tem " A volta para a lagoa azul", lançado 11 anos depois do primeiro, e ainda por cima uma nova versão será gravada em 2012.

Esqueceram de mim
Já perdi a conta de quantas vezes já vi esse filme. Ele um dia já foi legal, mas de tanto ver, pra mim ele já se tornou um objeto de tortura avançado. Quem sabe, daqui a uns 200 anos, quando as gerações que estarão presente se unirem e fizerem uma guerra contra ele, a globo para de exibi-lo.

Beethoven
Tenho certeza que você já viu ao menos um dos 39.483.783.057.843.548.936.076 filmes de Beethoven, aquele cachorro do demônio que todo mundo adora (ou não). A historia principal é a seguinte: Um cachorro chamado Beethoven, destrói a casa de seus donos, e quando eles estavam quase abandonado o cão, acontece algo ruim, porém o cachorro salva todos. \O/

Ghost- Do outro lado da vida
Com certeza sua mãe adora esse filme, e se emociona ao vê-lo, imaginando o porque dela não viver uma historia de amor tão bela que dura mesmo depois da morte, e pensa seriamente em matar seu pai só pra ver se ele a protegeria e a amaria mesmo depois de morto, assim como acontece com Sam e Molly, o par romântico da historia .

 Curtindo a vida adoidado
Devo confessar que apesar de ter passado várias vezes, Curtindo a vida adoidado continua sendo uma comedia bem legal, e eu não me canso de ver. O filme é tão antigo, que nele Charlie Sheen ainda não havia virado um ninfomaníaco alcoólatra, ou será que havia?

 Denis, o pimentinha
Denis é um pirralho chato pra caramba que gosta de infernizar os vizinhos, e passa uns dias na casa de seu alvo principal, George, já que seus pais haviam viajado. Talvez tivesse sido bom na primeira vez que passou, mas agora? Insuportável.

Todo mundo em Pânico (1, 2, 3, 4)
Eu gosto bastante dessa franquia, e sempre que passa (que são muitas vezes no caso) eu vejo. Pode até parecer para muitos uma espécie de paródia forçada, mais eu sempre rio como se fosse a primeira vez.

O Auto da Compadecida
Pra mim, é um dos poucos filmes brasileiros que prestam, É uma adaptação de uma peça de teatro para o cinema. Já passou tantas vezes que eu já até decorei algumas falas,  e também virou minissérie exibida na Rede Globo. Quem aí não se lembra do ''-Não sei, só sei que foi assim." de Chicó?

A creche do papai
É uma comedia com o grande Eddie Murphy, tenho certeza que você já viu. Não viu???? Como não?! Então espera mais ou menos uma semana que ele será o filme "inédito" da sessão de sábado ou da sessão da tarde.

Titanic
Tenho certeza que você já chorou ao menos uma vez vendo Titanic, se caso não, você não é humano. Eu sei também que você passa o filme torcendo para o barco não afundar, e que na parte final, fica tentando entender o porque do Jake não ter subido no pedaço de madeira em que Rose estava deitada, que obviamente cabia duas pessoas. É, eu tambem sou assim.

0 comentários:

Postar um comentário