17 abril 2012

Voltando a ativa, começando com DOTA 2

E ae galera. Sentiram minha falta? (Sei que não) Mas tudo bem assim mesmo.
Então vamos logo direto ao assunto né. Hoje eu vou falar de jogos online, exclusivamente de um jogo que está crescendo bastante no momento:  DOTA 2

 





DotA 2 é a sequência do primeiro Defense of The Ancients, mod desenvolvido sobre a matriz de Warcraft III. Embora seu antecessor tenha sido desenvolvido de forma amadora, DotA 2 foi acolhido pela Valve — embora em estreita parceria com a equipe original. As inscrições para o Closed Beta do Dota 2 estão abertas desde o dia 16 de agosto de 2011, pela Steam com convite aberto para algumas pessoas.
Por enquanto, para conseguir esse jogo é necessário que você seja sortudo e ganhe uma Key para ativação do jogo na Steam. Não é tão fácil quanto parece mas também não é impossível (até eu já tenho a minha, chorem aí hahahahaha).






Analizando o jogo, tudo ficou muito bom e bonito. Gráficos muito bem feitos e modificações no sistema de loja que facilitam muito a vida de quem ainda não sabe jogar muito bem.
Pra que joga Dota no GARENA e sabe das dificuldades de se encontrar um bom jogo sem kitters e um bom host eu tenho uma boa notícia e má notícia. A boa é que não vamos ter mais problemas com host, achar jogos e tudo mais ficou bem mais fácil. E a má é que ainda existem os kitters. Porém com um sistema do DOTA 2, se você sai durante a parte leva tipo um "castigo" e fica com baixa prioridade para procurar jogos entre outras coisas. Então os kitters estão ficando raros.





Exemplo da loja




Espero que saia logo da versão Closed Beta e abra para todos, Free ou para comprar o jogo. Recomendo muito a todos que gostam de Dota (vão tentando ganhar a Key aí, a VALVE tá mandando muitas keys pro Brasil) e pra que não gosta ou nunca jogou eu recomendo que experimentem um dia, vão gostar.




Obrigado e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário