13 abril 2012

Indicações de livros: Livros para se ler numa Sexta-feira 13

Olá leitores!
Quem aí tem alguma superstição sobre a Sexta-feira 13?
Que tal ler um livro de arrepiar nesse dia assustador?
Antes disso, apenas gostaria de dizer que não li os livros que colocarei aqui, mas a sinopse deles são muito boas! Portanto, prestem atenção!




Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.





No dia em que Katharina desapareceu, Pia foi a última pessoa a vê-la. O terror se espalhou pela cidade. Como uma garotinha de dez anos poderia desaparecer num lugar em que todos se conheciam? O misterioso sumiço leva Pia a imaginar se algo sobrenatural e macabro ocorreu com a menina. Tal suposição está baseada nas histórias que o velho Herr Schiller lhe conta a respeito de fantasmas, bruxas e monstros do folclore local, que tratam de espíritos e zumbis que aterrorizam os habitantes da cidade. E, quando outras garotas desaparecem e Pia aprende mais lendas, sua teoria começa a fazer sentido. Aliando histórias medonhas e figuras assustadoras ao terror de toda uma cidade com o desaparecimento de suas crianças, Helen Grant apresenta um livro para todas as idades e perfeito para quem gosta de mistério, fantasia, amor e amizade.




Sendo assim, mergulhem nas leituras nessa sexta-feira 13! Mas, cuidado para não terem pesadelos à noite!

Até próxima, :*

0 comentários:

Postar um comentário