03 abril 2012

Abril e a série que eu mais gostei.

Boa Tarde! Tá com calor? Bate a bunda no tambor! Ok, deixando as piadinhas de lado e vamos conversar coisa séria. Costumo sempre no começo de mês recomendar um filme e hoje vai ser diferente. Recomendarei hoje a série que eu era viciado e não perdia nenhum capitulo. Sabe qual era?

 Sinopse:      A audaz detetive Lilly Rush, do Departamento de Homicídios da Filadélfia, é a encarregada principal de reabrir casos antigos que não foram solucionados e recomeçar suas investigações; trata-se de casos que podem estar arquivados há muitos anos.   Para Lilly, é intrigante observar os implicados nos casos antigos, como suas vidas mudaram desde o momento do acontecido... Sua consciência a impele a esclarecer os acontecimentos aproveitando as facilidades dos novos avanços tecnológicos e científicos, sua grande habilidade na hora dos interrogatórios e a excepcional equipe de trabalho que a acompanha dia após dia nesta tarefa de encontrar solução para esses casos, que foram considerados impossíveis de serem resolvidos.   Essa tarefa não seria possível sem a ajuda dos dois aliados com os quais Lilly conta: seu parceiro, o detetive Scotty Valens e o tenente John Stillman.                                         
                                               
 
Para mim foi a unica série Policial que prestou e teve um bom enredo e que misturasse passado e presente de forma genial. Musicas no fim do episodio e o morto sempre sorrindo no final de cada episodio e desaparecendo em seguida que fazia todos pensar: ''Culpado achado e agora já posso descansar em paz!''

Gosto bastante daqueles episódios que te  surpreendem MESMO e no final o assassino não existe  ou é outra pessoa totalmente diferente, sabe? Teve muitos episódios que eu gostei e dois deles foram:  Episódio 8 da primeira temporada : Fly Away e o Episodio 3 da segunda temporada: Daniela . Se for possível baixem esses dois episódios que valem muito a pena a ser assistido.
                                                         
                      Assista uma cena Legendada de Daniela. Mas achei a penas a parte 2 de 3.

Cena Final do Episodio com a Musica:  David Gates - Goodbye Girl

Pena que foi cancelada.                                                                  

Um comentário:

  1. Nesse estilo de série de investigação de e tal, é uma boa pedida.
    Mas, sou mais fã de Dexter :p

    ResponderExcluir