08 março 2012

Sex And The City



       Bom, em comemoração ao dia da mulher, resolvi fazer meu 3º review sobre a incrível série, Sex And The City. Como o título fala, a série aborda o sexo, e a cidade, óbvio.
         Sex And The City, foi uma série que teve seu início no meio dos anos 90, época que a moda teria dado uma recaída na moda, já que naquela época, os grupos estavam divididos entre 'normais' e 'diferentes' . Assim, Carrie Bradshaw, a personagem fictícia de Sarah Jessica Parker, foi criada com intuito de ser um ícone fashion, dos anos 90. E assim como o esperado, ela foi de fato, espalhando as tendências de moda dos anos 90, pelo mundo todo. A série, em geral, aborda com um clima de comédia, a vida de 4 amigas nos meados dos 30 anos, sendo elas:
- Charllote, uma artista de Nova York, que tem como seu sonho, se casar.
- Miranda, advogada, sarcástica e meio desleixada da vida.
- Samantha, a 'pervertida' do grupo, ela trabalha com Relações Públicas, e está sempre fazendo sexo com algum cara (ou até mulher)
e Carrie, que faz colunas semanais com o tema 'O sexo e a cidade', sempre abordando algum assunto, seja ele sobre sexo, especificamente, ou seja sobre relacionamentos em geral.
       A série se tornou um sucesso, no mundo todo, graças ao tema logicamente divertido de se assistir, e ao envolvimento de Carrie, com Mr Big e com Aiden, fazendo um vai e vem na série. O cotidiano das garotas, é algo meio que repetitivo, já que é sempre festas, saideiras para beber, e almoço juntas no domingo. Mas, para quem curte moda, sexo e temática feminina é um prato cheio, para passar o tempo, e ter mais uma série na watchlist!

0 comentários:

Postar um comentário