06 março 2012

Março Canabarro

Titulo nada a ver, né? Gosto de fazer titulos nada a ver como esse, apesar de ter parado faz tempo com isso e agora voltei para deixar a galera curiosa. Esse post vai sobre o filme do mês que estou pensando em recomendar. Prontos para a pipoca e o guaraná?

                                                              Filme: Duplex
                                                             
                                                                   Sinopse:
      Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore) formam um jovem casal que tem um sonho de consumo: ter um belo duplex, na cidade de Nova York. Quando eles enfim encontram o apartamento dos seus sonhos, precisam enfrentar um problema: a antiga moradora, uma velhinha simpática, se recusa a deixar o local. Para conseguir o apartamento, Alex e Nancy tomam uma decisão radical e decidem matá-la.


                                                                       Trailer
                                                                     
Opinião de um Gordão. (ih, rimou):   Faz tempo que eu tinha visto esse filme e eu o revi na Sessão da Tarde outro dia desses. Filme que termina de um jeito inesperado e  interessante. Eu curto filmes que não acabam no clichê e a velhinha conseguiu enganar todos. Nota 9.5/10                                                                                                        

Um comentário:

  1. Cara, vi esse filme faz muito tempo na Globo acho que era lançamento na Tela Quente, mas é muito bom mesmo e nem imaginava aquele final.

    ResponderExcluir