12 março 2012

Cobertura do Anime Yo

   Caros amigos, amigas e gente de toda especie conhecida e não conhecida. Tudo bem? Eu prometi para mim mesmo que iria trazer tudo sobre o Anime Yo para o Blog. Fiz a cobertura tirando algumas fotos e comentarei fazendo um pequeno resumo do que eu vi e o que aconteceu.  Preparados jovens nerds e não nerds?

   Assim que entrei na escola vi um monte de salas separadas por grupos. Uma sala tinha um campeonato de Futebol, outra que ensinava a desenhar no estilo mangá e uma outra sala estava passando Gokaiger, a série Super Sentai nipônica dos Power Rangers. Na sala tinham umas 5~6 pessoas e olha que eu pensei que iria ter menos por causa de quase ninguém gostar mais do estilo. Fiquei pouco por lá e fui andando e quando vi que estava acontecendo um treinamento de Samurais.

  Fiquei observando os Samurais com seu treinamento e quando fui chamado por um amigo meu, Diego. (que está com uma mão nas costas) Estava brincando com um garoto com um Light Sabre, que alias tinha um monte de gente brincando com o mesmo. Tão vendo um garoto de camisa branca com um DS? Perguntei na cara dura se ele possuía algum jogo de Black ou White para podermos batalhar. Por minha sorte ele tinha sim  e fomos para o refeitório onde batalhamos, perdi por que o Lv dos Pokémon dele era maior e fiz uma boa ação fazendo o Haunter dele evoluir por troca.

  Depois disso fui olhando mais salas e vi uma sala de TCG  de Pokémon e percebi que o povo da sala não tinha muito humor depois de uma piada que eu tinha feito. Ok, sai da sala e comprei uma raspadinha(foto acima) que vinha mais gelo do que o próprio liquido. Antes de eu ir comprar a raspadinha fui na sala do Meio Orc onde encontrei o Funil, dono da PQP. Dançamos um joguinho de Wii e como não sabia jogar aquilo fiquei com uns 20 mil pontos e ele ficou com 50 mil.

   Fui para a Quadra e encontrei um monte de coisa. Desde a DVD´s de anime, roupas, chaveiros e esses bonezinhos de vários tipos de anime. Achei um que quando vi pensei que combinou bastante comigo: Snorlax. Ri, comprei e sai com ele por igual as outras pessoas que tinham comprado outros diferentes. Francamente? Acho que eu era o único com um de Snorlx.

  Como gordo só faz gordice, fiquei com fome e fui na lanchonete da parte de cima. Comprei uma  tortinha e como não satisfeito comprei um bolinho Otaku. Peguei uma em forma de Esfera do Dragão. Sinceramente? FODA demais. Quero uma dessas no meu aniversario. Lambuzei a minha mão e com isso fui ao banheiro e ao chegar lá tive uma grande surpresa.

Foi um momento estranho mas acabei achando o Super Choque no banheiro no momento que colocava a sua mascara para preservar a sua identidade. GENTE SEI A IDENTIDADE DELE!!!111!. Como sou fã do desenho pedi uma foto. Foi um dos primeiros personagens que vi no momento e mal sabia eu que veria mais pessoas vestidas.

    Na quadra encontrei esse personagem de Naruto. ( Me matem! Não sei o nome dele. rs) Achei bem interessante, mas não o fodão.

     Um garoto de Luffy de One Piece que estava sendo procurado. Achei! Fiquei rico, produção?

  Sim, Amauri que posta videos aqui no Blog também estava lá. Tirei uma foto dele com um Jovem Jedi. Ps: Tava calor no dia e o Jedi suava igual um porco.    

                                         Achei um L chupador de dedo que estava vagando por lá.

                           Não sei que personagem era esse mas tava bem foda. Mas ainda não é o ganhador da tarde.  

                                                            Teve até Cosplay do Rei do Pop.    

                                                                        MORRE, DIABO!

                          O vencedor do Festiva de Cospaly!  Tiago(Moiado) da PQP levou a melhor.

Foi um Evento muito bem feito pelo grande Bruno DG e espero que tenham mais e mais aqui pela cidade. Gostei bastante. Parabéns!   Gostaram do resumo? Foi bem pequeno para não ficar cansativo. E até a próxima!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

2 comentários:

  1. O de vermelho com o braço dourado é o Vincent, de Final Fantasy ;)
    E acho marmelada o Moiado ganhar o concurso, hein? aosdkaoskdokadso

    ResponderExcluir
  2. Vey, OS SITH COMANDA! - q

    ResponderExcluir