06 fevereiro 2012

Volta as aulas, Filme com escola e Fevereiro da depressão.

Tenso é saber que as aulas estão voltando para muitos hoje e o gostinho de ficar acordado até mais tarde vai se embora junto com o fim das férias, não é? Mas se você gosta de ver filmes que se passam na escola como eu, vai gostar desse filme que eu vou recomendar hoje que é especialmente dedicado a volta as aulas.
                                                                     

                                                                        Sinopse
Max Keeble é um garoto que está cansado de ser perseguido e atormentado por seus cruéis "colegas" de escola e pelo implicante diretor da mesma.

Quando seus pais anunciam que a família vai mudar de cidade antes do fim de semana, Max acha que chegou a fora de se vingar de seus desafetos. Muito criativo em seus métodos de retaliação, ele tem seus momentos de glória. Mas quando os Keebles voltam atrás e decidem permanecer na comunidade, o pequeno Max fica à mercê de todos os inimigos que acabou de humilhar.

                                                                
                                                                           Trailer
               
Nota do Gordão: Bem, As aventuras de Max Keeble é um filme bom e gostei da primeira vez que vi em um dos dias que passou na Sessão da Tarde.  Ele é um filme bem legal e apesar do valentão da escola fugir um pouco do obvio e  escolher a vitima por semanas ou dias ( não me lembro bem) e escrever o nome da vitima em sua camisa é bem interessante. O contexto de vingança do protagonista é bem interessante.

Nota: 8/10.                        

0 comentários:

Postar um comentário