05 fevereiro 2012

Game da semana

Olá leitores.
Vamos para o meu primeiro post sério nessa bagaça.
O negócio é assim: Todo domingo a partir de hoje eu vou fazer uma postagem do GAME DA SEMANA. Um jogo escolhido por mim de algum console moderno (Xbox 360, PS3, Wii e etc.) ou PC. Venho avisando que nem sempre serão jogos lançamentos.
São jogos escolhidos por mim que avaliarei em 4 quesitos básicos: JOGABILIDADE, MÚSICA/EFEITOS SONOROS, ENREDO e GRÁFICOS.
Vamos começar com um game hoje bem conhecido, que faz bastante sucesso e eu estava jogando a pouco tempo:



ASSASSIN’S CREED: REVELATIONS



Assassin’s  Creed: Revelations é o último game lançado da série Assassin’s Creed. É o fechamento da saga de Ezio Auditore e Altaïr Ibn-La'Ahad. Comentários dizem que a Ubisoft tem um projeto para um novo jogo Assassin’s Creed que poderá ocorrer durante a Segunda Guerra Mundial se não me falha a memória.
Pessoalmente eu creio que ainda haverá pelo menos um game. Por que encerraram a saga de Altair e a de Ezio. Porém não encerarram a de Desmond Milles, o protagonista da série que vive no nosso tempo.
Possui uma ótima jogabilidade e um cenário bastante amplo. Permite ao jogador várias opções do que fazer e por onde ir. Claro que para se terminar o game é necessário fazer as missões que ele te aponta, porém você pode escolher quando quer fazer sendo, muito raramente, obrigado a fazer alguma missão ou evento na história.
A história do jogo é bastante complexa e interessante. Aconselho que quem não tenha jogado os outros jogos da série que joguem primeiro e depois cheguem nesse, por que é muito fácil se perder na história do jogo. Fora que é uma história muito interessante e realmente eu recomendo que acompanhem toda a saga.



AVALIAÇÃO BÁSICA:
Os quesitos serão avaliados de 1 a 5 e depois teremos a média final

JOGABILIDADE:  4,3
MÚSICA/EFEITOS SONOROS: 3,9
ENREDO: 4,9
GRÁFICOS: 4,7

Média Final: 4,5





É um excelente jogo. Realmente recomendo a todos que curtem jogos do gênero Ação/Aventura/Histórico.
Espero que gostem da postagem. E já vou antecipando que durante a semana terá a “Sessão Retrô” em que vou trazer ótimos jogos de antigamente. E o “Lado Otaku da força” em que falarei sobre animes, mangás e essas coisas da terra do Sol nascente também.


0 comentários:

Postar um comentário