19 fevereiro 2012

Forever Alone no Carnaval. O que fazer?

         Amigo, amiga e filha do Roberto Justos ( que é mais estranha que o dedinho do meu pé) que estão lendo esse blog. Tudo na perfeita paz? Hum... Eu acho que não, né? Carnaval, gritaria e muita chatice na Televisão passando, não é? Todos beijando, pegando sapinho e você ai, na frente da televisão. Difícil sua vida de forever alone. Mas para toda equação tem uma solução.

Ta pensando que o Inutilidade vai te deixar na mão, companheiro? Estamos juntos nessa e vou te dar boas dicas de como sair desse marasmo nesse dia.

                                                                     Dica: 1
Cansado de ouvir aquela mesma musica de Carnaval de sempre e o mente de seus vizinhos fazerem aquela festa e ver gente feia sambando? Calma! Dê o troco neles. Pegue sua caixa de Som, se for mais velha melhor e bote no quintal de sua casa. Bote o volume no Maximo e assim você vai escutar seu som tranqüilo, tranqüilo. Isso se não chamarem a policia para você.


Dica: 2
  Não quer musica? Ou quer musica acompanhado de alguma coisa? A solução é essa. Churrasco + cerveja. Super combina nessa ocasião, não é? Então, só não vai dirigir depois que bebeu uma caixa de cerveja inteiro por que no final pode acabar dando merda, ok?  Beber com moderação e a melhor opção e as mina pira. Ah, coma pouco, viu? Depois a dor de barriga vem no dia seguinte.

                                                                            Dica: 3
 Jogar algum jogo no Wii, DS, Xbox e etc nesses dias seriam uma boa para colocar a jogatina em dia. Se você tem algum jogo de luta chame seu vizinho ( isso se ele não estiver viajando) ou chame seus pais (o problema que vamos ter que ensina-los e então nem pensar) ou jogue com você mesmo. Um soco de seu personagem bota o controle no chão, pega o outro controle e soca o outro personagem. Essa e a vida dos forever Alones.

                                                                Dica: 4
     Vá passear pela rua da sua cidade e aproveite para conversar na praça, tomar um sorvete e fazer uma pequena caminhada. Detalhe: Cidade vazia por causa do Carnaval e então não vai ter ninguém na rua. Cidade parada e então não vai ter sorveteria nenhuma aberta e então sobrou apenas a caminhada. Mas outro problema é: Ser assaltado numa rua deserta. Ladrões estão a solta nesse dia na espreitada e então sem sanche.
                                  
  Gostou do pequeno resumo do que você pode fazer neste carnaval? Espero que sim e então até Terça. o/

Siga o Inutilidade no Twitter: @inxpublica
Facebook: http://www.facebook.com/InutPublica                                                               
                                                                                         
                                                           

0 comentários:

Postar um comentário