04 novembro 2011

Novembro e o filme que eu vou recomendar.

Final de semana chegando e a vontade de ver algum filme interessante bate na sua porta, você não sabe escolher para assistir. Pode parar de brigar com sua namorada e aqui estou para ajudar.. ou atrapalhar as escolha para seu fim semana ou quando você tiver vontade.

Então eu recomendo o filme:
  Sinopse:
 O jovem D’Artagnan vai a Paris para se unir ao corpo de elite dos guardas do rei, aos três destemidos mosqueteiros! Essa é uma nova versão da clássica da história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes que poderão ser vistas em 3D, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger a bela Milady. 

Trailer:
  Comentário do Gordo: Fui no Shooping ver um filme com alguns amigos e todos decidiram ir assistir esse e olha que eu nem sabia que estava passando ele. Fiquei de mimimi ''pô, vamo assistir outro filme esse deve ser ruim pra caralho'' fiquei resmungando, mas aceitei. Uma coisa para comentar: MUITO BOM! Sem sombras de duvidas vai ter continuação por causa do final. Acho que deveria se chamar o ''1 Mosqueteiro'' por  D’Artagnan carregar o filme inteiro nas costas ou os 4 Mosqueteiros para ser mais justo.

Numa escala de 10 eu dou 9 para o filme.  Do meio para o fim o filme se passa todo no céu por causa de barcos voadores e foi isso que eu achei tenso não  e sendo assim não ganhou um 10. Brigas deveriam ser no chão e acredite se quiser eu pensei que estava vendo Piratas do Caribe, só que tudo acontecia no céu ao invés de ser no mar. Isso deu um toque diferente, apesar de ter ficado esquisito.                    

0 comentários:

Postar um comentário